Tem de tudo: confira os principais lançamentos de fevereiro na Netflix

Veja, a seguir, uma lista com algumas séries e filmes que farão parte do catálogo do streaming a partir do próximo mês.

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (19), uma lista com algumas das atrações que farão parte do catálogo a partir do mês de fevereiro. Entre os lançamentos, está a nova série brasileira, “De volta aos 15”, estrelada pela atriz Camila Queiroz. Separamos alguns dos títulos que estarão disponíveis para o público a partir do próximo mês.

continua depois da publicidade

Desejo Sombrio, 2° temporada, estreia dia 2

A saga da protagonista Alma (Maite Perroni) continua e, agora, a trama mostra sua rotina em um grupo de apoio. A grande surpresa para Alma será a descoberta de um casamento, que está perto de acontecer.

Inventando Anna, estreia dia 11

Vem aí mais uma produção da genial Shonda Rhimes, produtora de sucessos como “Grey’s Anatomy”, “Bridgerton” e “How to get Away With Murder”. Nessa nova série, acompanhamos a protagonista Anna Delvey (Julia Garner), uma golpista que se passou por uma herdeira alemã em Nova York.

continua depois da publicidade

Vikings: Valhalla, estreia dia 25

Nesse spin-off do grande sucesso “Vikings”, um novo grupo de heróis, vivendo no futuro, vai fazer de tudo para trilhar a própria história.

De Volta aos 15, estreia dia 25

A série mostra a protagonista Anita que, quando completa 30 anos de idade, consegue voltar no tempo e recomeçar. O elenco conta com Maisa, no papel da jovem aos 15 anos, e Camila Queiroz, como Anita aos 30 anos.

Através da Minha Janela, estreia dia 4

O filme relata a história de amor entre Raquel (Clara Galle) e Ares (Julio Peña), dois vizinhos que precisam enfrentar as intervenções familiares para ficarem juntos.

continua depois da publicidade

Mães Paralelas, estreia dia 18

O filme dirigido por Pedro Almodóvar não surpreende ao ter Penélope Cruz no elenco, que atua ao lado de Milena Smit. As atrizes dão vida a duas mulheres que se conhecem quando estão tendo seus filhos no hospital, um encontro que muda totalmente o rumo de suas vidas.

E aí, já separou a pipoca para acompanhar os lançamentos?