BBB 22: duas participantes ameaçam desistir do programa; entenda

A pressão do programa já abalou a cantora Naiara Azevedo, que manifestou desejo de sair do programa.

Como já era esperado, o BBB 22 começou a esquentar ou, como muitos afirmam, está “pegando fogo no parquinho”. A pressão do programa já abalou a cantora Naiara Azevedo, que manifestou desejo de sair do programa. Após ir para a berlinda com dois participantes do grupo Pipoca, acabou desabafando com Tiago Abravanel e, logo depois, fez um discurso para todos os participantes justificando que não estava preparada, que estava tendo crises de ansiedade.

continua depois da publicidade

Logo após, a também integrante do grupo Camarote, cantora Maria, manifestou desejo de sair da casa. A atriz e cantora disse que estava se sentindo muito mal, chegando a afirmar que se sente a pior pessoa do mundo. Ela ainda comentou sobre a tentativa de aproximação e “acordo” entre ela e Naiara Azevedo, mas que foi sem sucesso.

A participante, Brunna, que ouviu o desabafo de Maria, afirmou que a primeira semana sempre é mais difícil. Vale ressaltar que, neste ano, a casa conta com uma novidade que é o botão de desistência. Caso o participante toque nele, será eliminado de forma automática.

continua depois da publicidade

Nessa dinâmica, em momento de desespero e forte emoção, qualquer uma das duas pode tocar e sair da casa. Naiara Azevedo chegou a pedir ao público que não votassem a seu favor, mas nos colegas. Muitos acreditam que pode ter envolvimento com a imagem da cantora.

Comentando sobre a atitude de Naiara Azevedo com os demais, Tiago Abravanel afirmou que esse lado da artista contrasta com o que ela é no palco.