Confira os principais lançamentos da semana na Amazon Prime Video

A semana conta com lançamentos de séries e filmes na Amazon Prime Video. Confira lista com os títulos.

Janeiro vai chegando ao fim, mas os lançamentos na Amazon Prime Video não param de chegar. Para esta última semana do mês (24/1 a 30/1), o serviço de streaming trouxe para seus assinantes séries novas e filmes novos. Confira a programação.

continua depois da publicidade

Quarta-feira (26/1)

Black Mafia Family – 1ª Temporada (disponível via Starzplay)

A série conta a história dos irmãos Flenory, Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T”, dois jovens de uma família da classe trabalhadora que criaram a “Black Mafia Family”, a rede de tráfico de drogas mais proeminente da história dos EUA.

A produção conta com oito episódios e leva a assinatura do rapper 50 Cent.

continua depois da publicidade

Sexta-feira (28/1)

Matriz Resurrections (disponível via Loja)

O longa dá continuidade à franquia que conquistou os fãs de ficção científica na década de 1990. Na continuação, a Matriz está mais forte e perigosa do que nunca, e o hacker Thomas Anderson (Keanu Reeves), conhecido como Neo, o escolhido, será mais uma vez o foco da trama.

Outro icônico personagem da história também estará de volta, a Trinity, interpretada por Carrie-Anne Moss. A direção do longa é de Lana Wachowski.

Mundo em Caos

Estrelado por Tom Holland, a trama se passa em um futuro não muito distante, em que as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis. Ao longo da trama, o personagem interpretado por Holland, Todd Hewitt, encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que chega a seu planeta.

continua depois da publicidade

Porém, ela corre perigo. Para salvá-la, Todd se verá obrigado a controlar seu “ruído”, a descobrir sua própria força e ainda a desvendar todos os segredos sombrios que planeta e sua comunidade guardam.

The Legend of Vox Machina – 1ª Temporada

A série de animação, produzida originalmente pelo Prime Video, acompanha o grupo de desajustados Vox Machina, um time de improváveis heróis que gosta de beber e brigar. O grupo recebe a missão de salvar o reino de Exandria de uma ameaça mortal que recorre a magias ocultas e obscuras.

Para isso, os improváveis heróis terão de enfrentar vários inimigos poderosos, o que o farão testar suas habilidades em batalhas e também seu vínculo enquanto grupo.

continua depois da publicidade