Parece coisa de filme: confira 7 famosos que se casaram com fãs

Já pensou que legal ser fã de alguma pessoa famosa e acabar se casando com ela?

Sabe aquele seu grande ídolo? Pode ser um cantor, uma atriz, um apresentador de televisão, uma estrela de cinema, tanto faz. A verdade é que praticamente todo mundo é fã de algum famoso, mas o difícil é encontrar esses ídolos pessoalmente para declarar seu amor, não é mesmo?

continua depois da publicidade

É por isso que as histórias a seguir são tão interessantes, afinal estamos falando de pessoas que não apenas conheceram seus ídolos, mas se casaram com eles.

Roberto Carlos e Maria Rita

A falecida Maria Rita, com quem o Rei Roberto Carlos foi casado durante anos, era, no começo de tudo, uma grande fã do cantor. Os dois se conheceram quando ela ainda era bem jovem e, 14 anos depois, se reencontraram. Foi amor à segunda vista.

continua depois da publicidade

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A baiana mais amada do Brasil conheceu seu atual marido no elevador do prédio onde morava, em 2009. Daniel, que era estudante de Nutrição na época, sempre foi fã de carteirinha da cantora.

Elton John e David Furnish

Já pensou que incrível ser fã de um dos maiores cantores do mundo e acabar se casando com ele? Foi isso que aconteceu com David Furnish, fã de Elton John, que conheceu o atual marido em um jantar feito por amigos em comum. Eles estão juntos desde 1993 e são pais de Elijah e Zachary.

Justin Bieber e Hailey Baldwin

A modelo era fã de Bieber desde a adolescência. Os dois se conheceram nos bastidores de um programa quando ele tinha 14 anos e ela, 11. Anos se passaram e, em 2018, os pombinhos surpreenderam a todos quando anunciaram seu casamento.

continua depois da publicidade

Fábio Júnior e Fernanda Pascucci

Fernanda era simplesmente a presidente de um fã-clube do cantor, tendo acompanhado sua carreira e também seu grande histórico de casamentos. Em 2011 os dois se reencontraram e, finalmente, ficaram juntos para valer.

Anne Hathaway e Adam Shulman

O designer de joias Adam Shulman era um grande admirador do trabalho da atriz. Logo depois de Anne sair de um relacionamento conturbado, ela acabou encontrando Adam na exibição do filme “O Casamento de Rachel”. Os dois se casaram em 2012 e, quatro anos mais tarde, tiveram um filho.

Xuxa e Junno Andrade

Junno era um grande fã da Rainha dos Baixinhos na década de 1980, e provavelmente nem imaginava que acabaria conquistando a loira, anos depois. E o casal está junto há quase uma década!

continua depois da publicidade

E aí, com quem você se casaria se pudesse viver feliz com seu maior ídolo?