Netflix: 5 ótimos filmes de comédia romântica que estão no catálogo

Gosta de um filme água com açúcar, mas não sabe exatamente qual escolher? Então confira as nossas dicas.

Que atire o primeiro filme do Adam Sandler quem não gosta, mesmo que seja só de vez em quando, de assistir àquela comédia romântica melosa e que, além de mostrar dilemas do casal principal, provoca boas risadas também.

continua depois da publicidade

Se você curte esse tipo de filme, mas faz parte do grupo de pessoas que sofre para escolher uma opção entre as tantas disponíveis na Netflix, veja as dicas de bons título disponíveis no streaming:

O Amor Não Tira Férias

Sabe aquele clássico dos clássicos? Pois quando o assunto é Comédia Romântica, “O Amor Não Tira Férias” é simplesmente obrigatório. Além de um elenco de peso, reunindo nomes como Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet e Jack Black, a trama é fofa demais e conta a história de duas mulheres que, cansadas de suas vidas amorosas, decidem trocar temporariamente de casa.

continua depois da publicidade

A Verdade Nua e Crua

Com Katherine Heigl e Gerard Butler como o casal principal, esse é um daqueles filmes que mostram o clássico machão bobo que, ao conhecer a mulher da sua vida, vira um ser humano um pouco mais decente. Dá para dar boas risadas.

Idas e Vindas do Amor

Esse é um daqueles filmes que contam várias histórias de amor ao mesmo tempo. Algumas são felizes, outras nem tanto. Com um elenco grande e poderoso, o longa tem nomes como Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Jamie Foxx e Jennifer Garner, só para citar algumas estrelas.

O Lado Bom da Vida

Taí uma boa mistura de comédia romântica com drama. Estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, que ganhou um Oscar por sua atuação, “O Lado Bom da Vida” mostra duas pessoas com sérios problemas psicológicos e que, quando se conhecem, passam a ter um objetivo em comum: participar de um concurso de dança.

continua depois da publicidade

Meu Eterno Talvez

O filme conta a história da chef de cozinha Sasha, que reencontra Marcus, seu amor de adolescência, 15 anos depois. Os dois ainda se sentem atraídos um pelo outro, mas não será nada fácil retomar a rotina de casal.

E aí, você já viu algum desses filmes? Qual deles combina melhor com o seu gosto?