5 ótimos filmes de animação que estão disponíveis na Netflix

Veja abaixo as nossas indicações de ótimos títulos disponíveis no catálogo da Netflix.

Ver um filminho com a família toda reunida é sempre uma delícia, especialmente quando o título escolhido é divertido e faz todo mundo cair na gargalhada junto. Hoje, separamos uma seleção de animações disponíveis na Netflix para assistir com quem estiver aí em sua casa. Confira a seguir:

continua depois da publicidade

1 – Abominável

Esta história emocionante conta a saga de uma menina órfã e seus amigos que, na tentativa de ajudar um yeti a voltar para seu lar, vivem uma aventura alucinante e cheia de perseguições na China. Vale muito a pena!

continua depois da publicidade

2 – Xico: O Cachorro Mágico

Outra excelente pedida é esta linda animação que conta a história de uma garotinha e seu cachorro. Os dois precisam impedir a exploração de uma montanha especial e, para isso, batem de frente com uma grande empresa.

3 – A Jornada de Vivo

continua depois da publicidade

A grande missão do filme está nas mãos de um macaquinho jupará, que ama música e precisa compor uma canção de amor para um grande amigo. Quer um filme de animação emocionante? Então, não deixe de assistir “A Jornada de Vivo”.

4 – Companhia das Focas

Você e sua família vão dar boas risadas com esta animação. A trama conta a história de um embate entre um grupo de focas comandado pelo audacioso Quinn e uma gangue de tubarões malvados que, com seus dentes assustadores e pontudos, ameaçam as criaturas do mar.

continua depois da publicidade

5 – O Caminho da Lua

Esse filme é lindo demais e conta a história de uma garotinha que, após construir sua própria nave espacial, está decidida a voar até a Lua para mostrar ao pai que há uma deusa mágica vivendo em nosso satélite natural.

Na Lua, ela descobre também a existência de outros seres fantásticos que oferecerão ajuda para que ela volte com segurança ao planeta.

continua depois da publicidade

E aí, você já viu algum desses filmes? Qual deles será a sua primeira escolha?