Netflix: confira 7 títulos que serão lançados nesta semana

Para quem é apaixonado por novidades, esta semana vai ser um prato cheio no streaming mais popular do país.

O tédio não será um problema para quem assina a Netflix nesta semana, porque vai ter novidade quase todos os dias. Então veja a lista que nós separamos para você já se preparar.

continua depois da publicidade

1. A caminho de casa (11/04)

Nesse filme você vai acompanhar a viagem de uma cachorrinha através do interior dos Estados Unidos para encontrar seu amado dono.

2. No Xadrez (12/04)

Essa série será ambientada num presídio feminino fictício e o enredo vai girar em torno dos ensaios para um musical e como as detentas, através da arte, vão encontrando sua voz e ganhando confiança.

continua depois da publicidade

3. A sogra que te pariu (13/04)

Uma série de comédia brasileira que conta como a Dona Isadir, ao morar com a família do seu filho durante a pandemia, decide que a nora não é uma esposa boa o suficiente. Então a sogra vai fazer de tudo para controlar a vida do filho e não voltar para morar sozinha em seu apartamento.

4. A megera domada (13/04)

Um filme de produção polonesa que aborda a volta de uma cientista para suas origens e como seu irmão contrata um galã para tentar fazer com que ela venda as terras da família.

5. Ultraman (14/04)

A segunda temporada da animação que reconta a história do clássico herói japonês promete muita adrenalina.

continua depois da publicidade

6. Os herdeiros da Terra (15/04)

Essa será a primeira temporada de uma série histórica (ambientada no século XIV) que conta como o jovem Hugo Llor luta para ter sucesso em Barcelona e honrar sua palavra com a família Estanyol.

7. Homem de Deus (16/04)

Esse filme nigeriano vai abordar a complicada situação do Samuel, que deixou uma vida religiosa e rígida para tentar viver os prazeres mundanos.

Agora é só ir ao mercado comprar pipoca para conseguir acompanhar tudo isso como se deve. E não esqueça de convidar os amigos para os lançamentos que você mais gostar, porque tudo fica melhor quando em boa companhia.

continua depois da publicidade