Netflix: 5 filmes leves para fugir um pouco de sua rotina e relaxar a mente

Precisa de um filminho tranquilo para relaxar a mente? Então confira as nossas dicas do que assistir na Netflix.

Com a chegada do feriadão prolongado, nada melhor do que planejar momentos de descanso para quem precisa se esquecer dos problemas de todo dia. Se você vai ficar em casa, que tal assistir a alguns filmes mais leves para relaxar a mente?

continua depois da publicidade

A seguir, veja as nossas dicas de excelentes títulos disponíveis no catálogo da Netflix:

Abe

Taí um título bacana para assistir com toda a família. “Abe” conta a história de um jovem garoto que sonha em virar chef de cozinha e precisa criar uma grande receita culinária.

continua depois da publicidade

Com a ajuda de um cozinheiro brasileiro de renome, ele consegue derrubar as barreiras culturais dentro da própria família. A participação mais do que especial no longa é do cantor e ator brasileiro Seu Jorge.

Dia do Sim

O filme mostra como uma família decide sair da rotina cheia de compromissos ao instaurar o Dia do Sim, que é quando o pai e a mãe não podem dizer “não” e devem aceitar viver todas as aventuras sugeridas pelos filhos. No elenco estão Jennifer Garner e Edgar Ramírez.

Um Banho de Vida

Essa comédia francesa mostra como um grupo de vários homens em crise de meia-idade se organizam para criar o primeiro grupo masculino de nado sincronizado de uma cidade. Você não vai se arrepender de apertar o play,

continua depois da publicidade

Gente Grande

Adam Sandler sabe muito bem como fazer filmes leves e divertidos. Com “Gente Grande”, não é diferente. O filme mostra um reencontro de pessoas adultas que são amigas desde a adolescência. É claro que cada personagem tem seu próprio drama particular e isso fica evidente durante a reunião.

O Mundo em Duas Voltas

Essa produção mostra a aventura da Família Schürmann que, em 1997, decidiu refazer a rota do português Fernão de Magalhães. O navegador provou, em 1519, que a Terra é redonda ao dar uma volta ao mundo. Séculos depois, uma família inteira resolveu documentar seu diário de bordo e mostrar como uma viagem desse nível pode acontecer.

E aí, o que achou das nossas dicas? Agora é só apertar o play no título que mais chamou a sua atenção e não se esquecer da pipoca!

continua depois da publicidade