Séries populares da Netflix que você precisa conhecer a partir de agora

Sem saber qual série assistir? Então confira as nossas dicas de séries populares da Netflix.

Se você tem uma assinatura na Netflix, sabe muito bem que às vezes as pessoas perdem um bom tempo apenas olhando o catálogo, sem necessariamente assistir a alguma produção. Para que você não fique nesse esquema eterno de conferir o que há disponível, separamos algumas séries que têm feito muito sucesso no streaming. Confira as nossas dicas de séries populares da Netflix:

continua depois da publicidade

Veja as séries populares da Netflix que você precisa conhecer

Heartstopper

Quer uma série fofinha que vai deixar você com o coração mais feliz? Então assista a “Heartstopper”.

Baseada em um livro homônimo, a produção britânica aborda temas delicados, como bullying, amor e amizade LGBTQIA+ na adolescência, mas com muito tato e beleza de sobra. Conhecer Charlie, o personagem principal da trama, vai mexer com os seus sentimentos, pode acreditar.

continua depois da publicidade

All of Us Are Dead

Saindo da fofurice da primeira indicação, chegamos em um título para quem curte suspense, terror e zumbis.

Essa trama incrível mostra como uma escola reage enquanto seus alunos se tornam zumbis e atacam aqueles que ainda não foram transformados. Gosta da sensação de ver cada episódio roendo as unhas? Então o play aqui é obrigatório.

De Rainha do Veganismo a Foragida

Essa minissérie mostra o caso real da chef vegana Sarma Melngailis, que tinha uma carreira brilhante em Nova York, mas perdeu tudo ao se envolver com um golpista.

continua depois da publicidade

Os dois acabam endividados em milhares de dólares e têm suas vidas totalmente mudadas. É muito interessante observar como um relacionamento tóxico pode prejudicar uma pessoa sem que ela se dê conta a tempo.

Amor Ocasional

Essa série francesa mostra como Elsa busca seu grande amor após um término dilacerante. Suas amigas resolvem interferir e contratam um garoto de programa para sair com ela, mas, como é de se esperar, os dois acabam se apaixonando de verdade. Quer uma comédia romântica fofinha? Então aposte em “Amor Ocasional”.

Disque Prazer

Esse lançamento da plataforma mostra como eram os primeiros serviços de telessexo do mundo, levando o espectador até a Amsterdã de 1987, onde a série se ambienta.

continua depois da publicidade

Na época, os holandeses estavam cheios de esperança em dias melhores e a vontade de aproveitar a vida era imensa.

E aí, o que você achou das nossas sugestões? Já viu algum desses títulos?