Show de luzes do DJ Alok ilumina o Farol Barra em Salvador

Na última quarta-feira (11/11), foi possível ver um show de luzes do DJ Alok em Salvador. Isso porque a capital recebeu a estrutura de lasers do projeto de final de ano do DJ. O show começou às 19h30 iluminando todo o céu da cidade baiana por algumas horas. Devido às medidas de isolamento social da […]

Na última quarta-feira (11/11), foi possível ver um show de luzes do DJ Alok em Salvador. Isso porque a capital recebeu a estrutura de lasers do projeto de final de ano do DJ. O show começou às 19h30 iluminando todo o céu da cidade baiana por algumas horas. Devido às medidas de isolamento social da pandemia do novo coronavírus, a ativação dos lasers foi feita pelo próprio DJ de maneira remota.

continua depois da publicidade

O especial de final de ano do artista se chamará ALIVE e vai acontecer no dia 5 de dezembro, por meio de transmissão ao vivo no YouTube. O show de luzes do Alok e todas as atividades estão sendo publicadas em seu perfil do Instagram.

A proposta dessa caravana de luzes é levar o público a ter um momento de reflexão enquanto olham para o céu, conectando todo as pessoas por meio do laser. As luzes são uma metáfora, o artista acredita que as pessoas enxergam melhor o caminho quando ele está iluminado. O DJ espera que por meio dessa luz a sociedade consiga construir um ciclo novo de boas vibrações para uma nova jornada.

continua depois da publicidade

O show de luzes do Dj Alok estreou em novembro na cidade de Porto Alegre (01/11), seguida de Belo Horizonte (05/11), Rio de Janeiro (06/11), Brasília (07/11), Goiânia (08/11) e a última Salvador (11/11). As cidades de Recife (13/11), Manaus (16/11) e Florianópolis (data a definir) ainda aguardam o evento.

As nove cidades foram escolhidas com a ajuda dos fãs por meio das redes sociais. Os locais selecionados vão representar todos os 5.570 municípios brasileiros. A escolha das capitais foi feita com base nos locais em que a população pudesse evitar aglomeração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

continua depois da publicidade