Embasa fornece condições exclusivas para o pagamento de contas atrasadas; veja detalhes

Até o dia 22 de dezembro de 2020, a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) continuará oferecendo condições especiais para o pagamento de contas atrasadas. Os usuários podem contar com valores e prazos exclusivos para as entradas, além de anistia em multas e juros. continua depois da publicidade “Esta campanha foi pensada para contemplar os […]

Até o dia 22 de dezembro de 2020, a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) continuará oferecendo condições especiais para o pagamento de contas atrasadas. Os usuários podem contar com valores e prazos exclusivos para as entradas, além de anistia em multas e juros.

continua depois da publicidade

“Esta campanha foi pensada para contemplar os usuários dos serviços da Embasa que querem pôr em dia suas contas atrasadas e precisam de um apoio, pois estão reerguendo suas finanças aos poucos”, explicou Thalita Vieira, gerente comercial da Embasa.

Embasa: condições especiais para o pagamento de contas atrasadas

De acordo com a assessoria da empresa, as condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa. A plataforma de simulação está disponível pelo site, aplicativo (Android e iOS) ou por meio do teleatendimento (0800 0555 195).

“Esses canais permitem que o usuário ache a oferta que melhor se adeque à sua condição econômica com segurança e comodidade”, informou Vieira.

continua depois da publicidade

Para quem preferir atendimento presencial, os postos da Embasa estão funcionando em toda a Bahia. Basta realizar o agendamento com antecedência. Os responsáveis pela matrícula, quando forem negociar as dívidas, devem informar os dados do RG e CPF.

Caso seja necessário realizar atualização ou mudança da titularidade, a Embasa também solicitará comprovante de vínculo com o imóvel. Quais os documentos serão aceitos? Escrituras, contratos de aluguel, carnês do IPTU, conta da Coelba, etc.