Atendimento do TRE BA é retomado hoje, 10/08, no posto Comércio

Os consumidores que precisam de atendimento do TRE BA podem procurar o posto do SAC no Comércio. Saiba os detalhes.

Foi retomado do atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), junto ao SAC do Comércio, nesta terça-feira (10/08). Além desse posto, outras unidades em todo o estado já vêm realizando atendimentos presenciais.

continua depois da publicidade

Os atendimentos estão sendo retomados em Salvador e região metropolitana, nas unidades de Cajazeiras, Lauro de Freitas, Barra e Periperi. No interior do estado, os postos SAC de Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Ilhéus, Guanambi, Irecê,Feira I, Conquista II, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Jacobina, também retomaram o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Atendimento do TRE BA: como agendar?

Devido à pandemia de COVID-19, os serviços presenciais do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE BA) estavam suspensos.

continua depois da publicidade

Para garantir o acesso ao SAC Digital e agendar o seu atendimento junto ao TRE-BA, é preciso baixar o aplicativo (Android ou IOS) ou acessar o endereço eletrônico e solicitar o atendimento na unidade mais próxima. Outras informações podem ser obtidas junto à a Secretaria da Administração (Saeb), por meio dos seguintes canais:

Além disso, os eleitores de algumas cidades, que precisarem acessar serviços da Justiça Eleitoral com hora marcada, podem procurar os cartórios eleitorais dos respectivos municípios. Os agendamentos são feitos através do site do Tribunal Regional Eleitoral.

Atendimento do TRE BA pela internet

É possível garantir atendimento no TRE BA também pela internet. Para isso, é só acessar o site do órgão público e clicar em “Serviços Online”. Depois, os interessados precisam preencher o formulário eletrônico ao acessar “Título Net”.

continua depois da publicidade

Um dos serviços que podem ser feito pela internet é a solicitação do primeiro título. O cidadão deverá escolher a opção “Não tenho” e continuar preenchendo os campos correspondentes. Em caso de dúvidas, os solicitantes baianos podem entrar em contato com a zona eleitoral do seu município.