Mês das crianças: Turma da Mônica visita Shopping Paralela, em Salvador

Personagens de Maurício de Souza têm encontro marcado com fãs para sessão de fotos no Shopping Paralela. Saiba mais.

A Turma da Mônica chega ao Shopping Paralela neste mês das crianças. Os personagens de Maurício de Sousa têm encontro marcado com crianças e fãs dos gibis, filmes e desenhos animados para uma sessão de fotos gratuita e muita diversão.

continua depois da publicidade

De quinta-feira a domingo (07 a 10/10), Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e toda a turma do bairro do Limoeiro estarão na Praça de Eventos I, entre 16h e 19h30. Para garantir a segurança de todos e evitar aglomeração, é necessário agendamento para o meet no site.

Outra novidade que vai animar a criançada é o Passaporte Divertido, que dá bônus para atrações de lazer do Shopping Paralela à medida que for sendo preenchido. Com o passaporte, que tem validade até o dia 24 deste mês de outubro, se o cliente aproveitar três atrações de lazer, ele recebe um novo voucher para se divertir gratuitamente numa quarta atração, como Game Station, Boliche Paralela, Laser Force, UCI Orient Paralela, YouPlay, Super Força HQ – Turma da Mônica e Guiga’s Golf.

continua depois da publicidade

O Passaporte Divertido pode ser retirado no Balcão de Atendimento, na Praça de Eventos I, ao lado da atração Super Força HQ, onde acontecerá o encontro com a Turma da Mônica e é feito o cadastro do passaporte. “Neste espaço também acontecem a marcação de acesso às atrações e entrega do voucher-bônus”, explica a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

Serviço:

  • Shopping Paralela
  • Avenida Luís Viana Filho (Paralela);
  • Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h (praça de alimentação), e 13 às 21h (lojas);
  • Mais informações no site do Shopping Paralela, no Instagram e Facebook.