Feriado de 15 de novembro: confira o que abre e fecha em Salvador

A maioria dos serviços públicos estarão fechados, com algumas exceções. Mas. no comércio. haverá um flexibilidade.

A próxima segunda-feira (15) será feriado nacional da Proclamação da República. Muitos comércios estarão fechados, assim como repartições públicas. Na capital baiana, Salvador, não será diferente. Os soteropolitanos terão muitas lojas fechadas, mas algumas estarão abertas em horários diferenciados.

continua depois da publicidade

Esse feriado é um dos últimos deste ano. Lembrando que Salvador ainda terá o feriado de Nossa Senhora da Conceição e, posteriormente, o feriado de Natal no dia 25 de dezembro. Vamos elencar, abaixo, quais os serviços estarão abertos na capital baiana nesta próxima segunda-feira, dia 15/11.

A maioria dos serviços públicos estarão fechados, com algumas exceções. Mas. no comércio, haverá um flexibilidade, sobretudo nas grandes redes de lojas dentro dos shoppings. As empresas de delivery e retire aqui estarão funcionando normalmente através dos serviços digitais.

continua depois da publicidade

Feriado de 15 de novembro em Salvador

Shopping Barra

Apenas as grandes redes de lojas devem funcionar, com horário entre 12h e 20h. A praça de alimentação e fast food também seguirão o mesmo horário de funcionamento.

O sistema de drive-thru não funcionará. Já o Barra Gourmet, Madero, Mamma Jamma e Tortarelli funcionarão de 12h às 23h. Sala de cinema também funcionará em horários estipulados no site.

Shopping Bela Vista

As grandes lojas e operações de lazer funcionarão das 13h às 21h. A praça de alimentação e demais estabelecimentos ligados ao Sindicato de Bares de Restaurantes, bem como o GBarbosa, funcionarão de 12h às 21h.

continua depois da publicidade

A sala de cinema funcionará em horários especificados no site.

Shopping Piedade

O Shopping Bela Vista, que está localizado no Barris, não abrirá no feriado e retorna normalmente na terça-feira (16/11).

Shopping Itaigara

Todas as lojas, restaurantes e bancos estarão fechados. Já o Super Bom Preço estará aberto de 7h às 18h e os sistema de delivery da Sorveteria da Barra estará funcionando de 11h às 18h.

continua depois da publicidade

O Subway funcionará apenas no delivery, de 11h às 21h.

Salvador Shopping

O Salvador Shopping, localizado no Caminho das Árvores, funcionará na seguinte programação:

  • Clivale abre de 6h30 às 16h;
  • Já a Academia Smart Fit de 8h às 14h;
  • O Bompreço abre de 8h às 21h;
  • O Espaço Gourmet funciona de 11h30 à meia-noite;
  • Alimentação, Lazer, Lojas âncoras e megalojas, farmácias e Salvador Shopping Online/Drive Thru  ficarão disponíveis de 12h às 21h;
  • Já para quem busca um cinema o Cinemark fica aberto de 12h30 à meia-noite.

Ficarão fechados, durante todo o dia, os bancos, Correios, farmácias de manipulação, lotérica, SAC, demais lojas e quiosques.

continua depois da publicidade

Salvador Norte Shopping

O Salvador Norte Shopping abrirá apenas o Big Bompreço de 7h às 21h no setor de lojas. Academia Smart Fit também abre de 8h às 14h e o setor de alimentação, lazer, lojas âncoras e megalojas, salões e farmácias, bem como Salvador Norte Online/Drive Thru, abrem das 12h às 21h. Igualmente, o sistema de delivery somente para estas lojas abertas durante o mesmo horário.

Portanto, essas são as programações adiantadas pelos shoppings da capital baiana. A movimentação deverá ser mais intensa durante a noite nos pontos turísticos da capital, como, por exemplo, no Farol da Barra, Ondina e Rio Vermelho. Na terça-feira (16/11), os horários de funcionamento voltam ao normal na capital.