Médico se fantasia de dinossauro para abraçar filho

Em meio à luta contra o novo coronavírus, médico se fantasia de dinossauro para poder abraçar filho.

No momento em que estamos vivendo é necessário respeitar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus. Os profissionais de saúde estão na linha de frente no combate e, por isso, acabam ficando restritos ao contato até com a família. Nesse contexto, um médico se fantasiou de dinossauro para poder abraçar o filho.

continua depois da publicidade

O caso aconteceu no interior do estado de São Paulo, na cidade de São Sebastião. O profissional da área da saúde estava sem contato com a família por mais de um mês e resolveu se fantasiar para poder abraçar seu filho de apenas quatro anos. “O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus”, disse o médico.

Para pode abraçar o filho, ele comprou uma fantasia de dinossauro, personagem que o filho mais gosta, e foi fazer a visita. O médico conseguiu ficar com o filho por aproximadamente 20 minutos e depois teve que retornar à rotina pesada que está inserido.

continua depois da publicidade

O médico que se fantasiou é o Juan Lambert, que está trabalhando na luta contra o novo coronavírus desde o dia 17 de março e para evitar o risco de contágio, ele decidiu morar longe dos familiares. Inclusive de sua esposa, que está grávida de cinco meses.

Apesar da visita rápida ao filho, o profissional tomou todas as medidas de segurança recomendadas para evitar um possível contágio.