Banco do Brasil concede desconto de até 74% em mais de 1.500 imóveis

A pessoa interessada em adquirir o imóvel poderá fazer isso tanto por meio de leilões quanto por venda online. Saiba os detalhes.

Já imaginou ter a possibilidade de comprar a casa própria através das facilidades apresentadas pelo Banco do Brasil? A instituição financeira está disponibilizando 1.550 imóveis para venda em várias cidades brasileiras. Os descontos podem chegar a até 74%. As propriedades estarão a venda até o dia 30 de setembro.

continua depois da publicidade

Para as pessoas que estão interessados em conhecer os imóveis que estão sendo oferecidos, basta entrar no site Seu Imóvel BB. Lá, é possível conferir todos os imóveis, a localização da cidade, bairro e rua. Para consultar a localização do interesse é preciso digitar o nome do Estado.

Então, são disponibilizadas fotos do imóvel que está sendo ofertado. Toda a negociação e venda do imóvel está sendo feita de forma online.

continua depois da publicidade

Negociação do imóvel

A pessoa interessada em adquirir o imóvel através do Seu Imóvel BB poderá fazer isso tanto por meio de leilões quanto por venda online. No caso das compras realizadas à vista, o interessado ainda terá um desconto de mais de 3%, além do valor que já foi dado pela instituição financeira.

Já as pessoas que estão com interesse em parcelar o valor do imóvel podem fazer, sem juros, chegando a dividir em até 12 parcelas. As compras dos imóveis, por enquanto, não estão sendo realizadas através de financiamento imobiliário (com utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou mesmo por consórcio).

O Banco do Brasil está realizado as vendas online por meio da “Pagimovel”. Ela é uma plataforma transacional imobiliária que consegue garantir segurança, além de transparência e agilidade em todo o processo de compra e venda de imóveis. A instituição bancária, ainda, ressaltou que todos os imóveis são de propriedade da financeira. Todos eles estão quitados e não possuem dívidas.

continua depois da publicidade