Governo oferece desconto de até 66% em mais de 270 imóveis à venda

A maioria dos lotes estão localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Os descontos podem chegar a 66%.

Neste mês de setembro, o governo federal disponibilizou mais de 270 imóveis à venda e proporciona aos interessados descontos de até 66%. Vale ressaltar que são 272 residenciais e outros cinco comerciais. As vendas são promovidas pela Empresa Gestora de Ativos do Governo (EMGEA) e pelo outlet imobiliário Resale.

continua depois da publicidade

Cabe ressaltar que alguns imóveis estão ocupados e o comprador ficará com eventuais despesas que surgirem. Por isso, é importante estudar bem os detalhes do imóvel para não ter surpresas pós-compra. Os imóveis vão desde residências a apartamentos na beira da praia.

A maioria dos lotes estão localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Os descontos podem chegar a 66%, conforme divulgado pela União. Os valores variam muito entre residenciais, que iniciam em R$ 11,4 mil a salas comerciais de R$ 1,6 milhão.

continua depois da publicidade

Como conferir as ofertas

Os interessados poderão acessar o site da EMGEA. Para uma busca mais rápida, poderá utilizar os filtros. É possível escolher região, valores, tipo de imóvel, situação (ocupado ou desocupado), entre outros. Para realizar alguma proposta, é preciso fazer um cadastro no site e enviar toda documentação solicitada.

Existe ainda a possibilidade de agendamento para visita ao imóvel por meio da Superintendência do Patrimônio da União no Estado, especificamente onde o imóvel está localizado. Para quem busca apartamentos em regiões litorâneas, existem excelentes opções nas regiões do Guarujá e Praia Grande em São Paulo.