Inscritos no Enem 2021 têm direito a descontos no Burger King; entenda

Descontos exclusivos para os candidatos que estão realizando as provas do Enem 2021. Saiba todos os detalhes.

Boa notícia para os candidatos que estão realizando as provas do Enem 2021. A Faculdade Anhanguera, em parceria com a rede Burger King, vão conceder descontos exclusivos para os estudantes que realizarem as provas. O primeiro dia de aplicação foi neste domingo (21/11) e o segundo dia será no próximo domingo, 28 de novembro de 2021.

continua depois da publicidade

A expectativa é que mais de 3 milhões de candidatos prestem o Enem 2021 (Exame Nacional do Ensino Médio). A ação de descontos no Burger King acontece em 88 cidades, por 21 estados brasileiros.

A seguir, confira quais as ofertas são disponibilizadas:

continua depois da publicidade
  • Oferta com 25% de desconto: serão dois sanduíches dentro daqueles sinalizados (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + dois free refil + balde batata + duas casquinhas;
  • Oferta com 17% de desconto: representa um combo com sanduíche dentre aqueles disponíveis na promoção (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + batata + free refil + um casquinha que sai por R$ 1,00.

Enem 2021: como obter o desconto no Burger King?

Os candidatos que prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio poderão obter descontos até o dia 05 de dezembro de 2021. Para isso, faça uma das seguintes opções:

  1. Faça um cadastro no site da Anhanguera; ou
  2. Realize registro com um dos promotores que estarão nos locais de prova nos dias de aplicação; ou
  3. Vá direto a uma unidade Burger King participante, basta apresentar o caderno do ENEM.

Enem 2021

Em 2021, o número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio foi menor registrado desde 2005, durante o prazo normal entre 30 de junho a 14 de julho. O número foi de 3 milhões a menos, se for comparado com 2020.

As inscrições acabaram sendo abertas novamente aos candidatos que obtiveram isenção do pagamento em 2020, mas acabaram faltando nas provas sem justificar a ausência.

continua depois da publicidade

Nesse novo período, houve o registro de mais 280.145 candidatos. Para esse público, as provas serão aplicadas nos dias 09 e 16 de janeiro de 2022.