Concurso Amargosa 2020: prefeitura abre 39 VAGAS! Confira Aqui!

Foi publicado edital para concurso público da Prefeitura de Amargosa, Bahia. Com execução pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), o concurso de Amargosa oferece vagas para cargos de nível superior. continua depois da publicidade Concurso Amargosa – Cargos Analista Administrativo, Analista de Controle Interno, Analista em Compras Públicas, Analista em […]

Foi publicado edital para concurso público da Prefeitura de Amargosa, Bahia. Com execução pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), o concurso de Amargosa oferece vagas para cargos de nível superior.

continua depois da publicidade

Concurso Amargosa – Cargos

Analista Administrativo, Analista de Controle Interno, Analista em Compras Públicas, Analista em Gestão de Pessoas, Assistente Social, Auditor da Receita Municipal, Auditor em Saúde – Médico, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Sanitarista – Enfermeiro.

Concurso Amargosa – Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período das 10h do dia 08 às 23h59min
do dia 29 de outubro de 2020 (horário local), através do site da Fundação CEFETBAHIA.

continua depois da publicidade

Provas Concurso de Amargosa

A Prova Objetiva realizar-se-á na data prevista de 13/12/2020, no turno matutino, no município de Amargosa, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas e Salvador.

O concurso da Prefeitura de Amargosa terá validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Amargosa, por ato expresso.