Divulgado edital do processo seletivo IRDEB BA

O Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia divulgou edital de seu novo processo seletivo simplificado, nº 01/2020, com objetivo de selecionar profissionais temporários. O processo seletivo IRDEB BA abre uma vaga imediata de nível médio para atuação na cidade de Salvador. continua depois da publicidade A oportunidade é para a função temporária de […]

O Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia divulgou edital de seu novo processo seletivo simplificado, nº 01/2020, com objetivo de selecionar profissionais temporários. O processo seletivo IRDEB BA abre uma vaga imediata de nível médio para atuação na cidade de Salvador.

continua depois da publicidade

A oportunidade é para a função temporária de Operador de Controle Master / Operação de TV. O profissional será contratado por tempo determinado, com duração de até 21 meses e 12 dias, a ser realizado pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A vaga é de nível médio e o contratado será responsável por operar o controle Master da emissora, que irá atuar nos canais de alimentação, conforme o roteiro de programação e comerciais pré-estabelecidos. O salário ofertado será de R$ 1.987,21 para jornadas de 36 horas semanais.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo IRDEB BA

Os interessados, que se adequem à vaga disponível, devem realizar suas inscrições no período de 19 e 23 de outubro de 2020.

Para isso será necessário acessar o site de processos seletivos do estado e preencher o formulário de inscrição.

Não será cobrada taxa de participação.

continua depois da publicidade

Seleção dos candidatos

Os candidatos serão avaliados neste processo seletivo por meio de uma etapa única, denominada prova de títulos (avaliação curricular), que possui caráter eliminatório e classificatório.

A etapa irá analisar os candidatos de acordo com os seguintes critérios:

  • Experiência profissional na área de interesse;
  • Cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento em áreas correlatas à função.

Saiba mais sobre o processo seletivo IRDEB BA

A seleção será válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério e necessidade da administração pública.

continua depois da publicidade

O edital completo do processo seletivo IRDEB BA está disponível Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE BA), edição de 09 de outubro de 2020. O edital também pode ser consultado no site do IRDEB.

Sobre o IRDEB BA

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia é uma fundação que faz parte da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e que foi criada em 1961. Como fundação de direito público, o IRDEB não tem fins lucrativos, mas reinveste as receitas que arrecada no aperfeiçoamento de sua programação e de sua tecnologia.

Por meio de seus principais veículos de comunicação, estão a TVE Bahia, a rádio Educadora FM e a TV Kirimurê. Além disso, o IRDEB atua na divulgação da história, tradições, arte e as belezas da Bahia. A estrutura está situada no fim de linha da Federação, compreendendo também um teatro e uma videoteca.

continua depois da publicidade