Fundação Estudar apresenta jovens talentos e empresas de diversos setores

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para os processos seletivos do ”Conexão Mercado Jurídico” e “Conexão – Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação”. Os eventos gratuitos acontecem nos dias 4 e 5 de novembro e 11 e 12 de novembro, respectivamente. O objetivo é conectar formandos e recém-formados com interesse nas áreas de Direito, Mercado […]

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para os processos seletivos do ”Conexão Mercado Jurídico” e “Conexão – Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação”. Os eventos gratuitos acontecem nos dias 4 e 5 de novembro e 11 e 12 de novembro, respectivamente. O objetivo é conectar formandos e recém-formados com interesse nas áreas de Direito, Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação para recrutadores e executivos.

continua depois da publicidade

As inscrições para o ”Conexão Mercado Jurídico” serão realizadas até o dia 2 de outubro. Já para o ”Conexão – Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação”, os interessados têm até o dia 9 de outubro. No evento voltado a área de Direito, já estão confirmados grandes escritórios de advocacia como Levy & Salomão, Cescon Barrieu, Freitas Leite e Trench Rossi Watanabe, L.O. Baptista e BMA. Para o evento voltado às demais áreas, estão confirmadas Stone, Votorantim S.A., XP Inc., Banco Pan, Itaú Unibanco, Klabin e Eleva Educação e Santander.

“Um dos grandes diferenciais do evento é que antes do jovem interagir com as empresas, a Fundação Estudar apresenta para as organizações um currículo personalizado dos participantes. Levamos em conta as organizações que mais combinam com ele, a partir de características identificadas durante o processo seletivo”, explica Saulo dos Mesquita, Head de Relacionamento Institucional da organização sem fins lucrativos.

continua depois da publicidade

Nos dois dias de evento do “Conexão”, os jovens ainda terão acesso às palestras com grandes nomes do setor. Aqueles que tiverem melhor desempenho no processo seletivo, poderão se apresentar para os recrutadores das empresas presentes no evento, em busca da sua vaga de emprego.

Serviço:

Eventos ”Conexão Mercado Jurídico” e ”Conexão – Mercado Financeiro, Gestão Empresarial e Empreendedorismo & Inovação”

continua depois da publicidade

Data: 4 e 5 de novembro; 11 e 12 de novembro

Horário: das 10h às 16h

Inscrições: http://bit.ly/32ZJx6Q.

continua depois da publicidade

Sobre o Estudar Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: http://www.estudar.org.br/ .

continua depois da publicidade