Inter permite cartão de crédito para negativados e consumidores com score baixo; entenda

O Banco Inter anunciou inúmeras atualizações em seu aplicativo, que está disponível para sistemas Android e iOS. Uma delas diz respeito à liberação de mais limites de crédito, tendo em vista o valor investido em CDB (Certificado de Depósito Bancário). Dessa maneira, o banco 100% digital poderá liberar cartão de crédito para negativados e consumidores […]

O Banco Inter anunciou inúmeras atualizações em seu aplicativo, que está disponível para sistemas Android e iOS. Uma delas diz respeito à liberação de mais limites de crédito, tendo em vista o valor investido em CDB (Certificado de Depósito Bancário). Dessa maneira, o banco 100% digital poderá liberar cartão de crédito para negativados e consumidores com score baixo.

continua depois da publicidade

A modalidade “CDB + Limite de Crédito” é um programa baseado em investimentos. Por meio dele, os clientes contam com a liberação ou aumento de crédito de acordo com o dinheiro investido no CDB. Os valores tendem a render mais do que na poupança e, para garantir o recurso, não é necessário passar por quaisquer análises preliminares.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre a liberação de cartão de crédito para negativados e clientes com score baixo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais!

continua depois da publicidade

Cartão de crédito para negativados: modalidade “CDB + Limite de Crédito”

A lógica é simples: quanto mais você aplicar nessa modalidade, maior será o seu limite. O investimento (de R$ 100 a R$ 100 mil) será automaticamente convertido em crédito. Tanto o saldo aplicado quanto os rendimentos líquidos serão destinados para os clientes, descontando o imposto de renda.

Dessa maneira, a aplicação terá o rendimento de 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), com validade de três anos e liquidez diária. Vale lembrar que os clientes vão conseguir, a qualquer momento, fazer o resgate do saldo não usado como limite. Em caso de inadimplência por mais de cinco dias, o Banco Inter poderá utilizar o valor investido (ou parte dele) para abater o saldo devedor.

O recurso “CDB + Limite de Crédito” ainda não está disponível para todos os usuários do aplicativo. Assim sendo, a tendência é que a modalidade fique completamente ativa ao passar do tempo. Acesse o site do Banco Inter e confira mais informações sobre como obter o cartão de crédito.

continua depois da publicidade