Feira de Imóveis Online começa hoje; desconto em mais de 16 mil casas e apartamentos

A Feira de Imóveis Online acontece entre os dias 20 e 28 de novembro de 2020, com descontos e documentação grátis para diversas regiões do Brasil. No evento, os interessados poderão escolher sua casa ou apartamento dentre as mais de 16.000 opções disponíveis. A expectativa é de atrair, ao redor do país, cerca de um […]

A Feira de Imóveis Online acontece entre os dias 20 e 28 de novembro de 2020, com descontos e documentação grátis para diversas regiões do Brasil. No evento, os interessados poderão escolher sua casa ou apartamento dentre as mais de 16.000 opções disponíveis. A expectativa é de atrair, ao redor do país, cerca de um milhão de consumidores e investidores.

continua depois da publicidade

Toda a Feira de Imóveis Online está sendo organizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC). Além disso, a Caixa Econômica Federal firmou parceria com o evento remoto e prometeu agilizar o processo na análise dos financiamentos.

“Há duas semanas, projetávamos 5.000 imóveis na feira. Esse número mais que triplicou, reforçando o movimento de recuperação do setor. Será uma grande oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria. Para os incorporadores, a feira será uma oportunidade para estabelecer uma conexão direta com clientes dos mais variados locais do Brasil, ampliando a visibilidade de seu portfólio”, informou o presidente da Abrainc, Luiz Antonio França.

Não há, até então, uma estimativa de quantos dos clientes vão fechar negócio. Os organizadores apostam que os juros baixos podem impulsionar as vendas. Outro atrativo é o sorteio de um carro zero quilômetro para os clientes que comprarem imóveis durante a feira.

continua depois da publicidade

Feirão de Imóveis Online

Durante o Feirão de Imóveis Online, as casas e os apartamentos vão custar entre 100.000 e 1 milhão de reais. Os clientes de baixa renda, por conseguinte, terão isenção no pagamento de imposto sobre transferência de bens imóveis (ITBI). Fora isso, eles também devem contar com desobrigação de custos no registro dos imóveis.

Para os imóveis de médio e alto padrão, haverá descontos no valor da tabela, além de outros pequenos brindes. Cada construtora já decidiu quais atrativos levará para seus clientes. Veja os principais:

  • Pagamento de um ano de condomínio pela construtora;
  • Entrega de piso laminado nos dormitórios;
  • Churrasqueira;
  • Bancada na varanda; e
  • Fechadura biométrica nas portas.

“Uma feira com facilidades de pagamento, bônus importantes oferecidos por muitas empresas, como o custeio do ITBI, mostram uma junção de esforços do mercado imobiliário para que o brasileiro adquira sua casa”, explicou o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins.

continua depois da publicidade