Buscando inovação no mercado, Trigg lança cartão de crédito para pets

Uma novidade sobre o cartão da Trigg promete agradar um público cada vez mais crescente que se divide entre geeks, gamers e pet lovers. A Trigg é uma fintech que surgiu em 2015 no Brasil, fundada pelo investidor Guilherme Muller, que baseava-se, principalmente, na área de empréstimo online e com poucos meses já somava 20 […]

Uma novidade sobre o cartão da Trigg promete agradar um público cada vez mais crescente que se divide entre geeks, gamers e pet lovers. A Trigg é uma fintech que surgiu em 2015 no Brasil, fundada pelo investidor Guilherme Muller, que baseava-se, principalmente, na área de empréstimo online e com poucos meses já somava 20 mil cadastros e quase R$ 2 milhões em movimentação financeira de clientes.

continua depois da publicidade

Em 2020, ela foi vendida em definitivo para a Omni, que já detinha 70% das ações e alcançou valor de mercado de R$ 250,00 milhões. A partir de então, passou a ser totalmente da Vector, que é o fundo da financeira Omni.

Cartão da Trigg com sistema de cashback

Através de cartões para estes três segmentos, geeks, gamers e pet lovers, a porta de entrada é o Cartão Scooby Doo, que atrai o público cada vez maior de apaixonados por animais de estimação. Assim, a empresa ampliou e oferece, inclusive, o cartão Meu Pet que é uma espécie de seguro assistencial de baixo custo que abre espaço para consultas e assistência básica aos animais.

continua depois da publicidade

Usando a bandeira Visa, o cartão oferece da Trigg oferece diversos serviços a busca, também, manter seu principal público – os jovens.

O que é cashback

O termo quer dizer em português “dinheiro de volta” e funciona basicamente com um retorno parcial do valor pago. Este valor que retorna varia muito de acordo com a porcentagem da empresa.

É importante que, na escolha de um cartão no sistema cashback, você avalie essa porcentagem, pois, ela pode ser de 0,5%, 5%, 10%, 25%, 50%… ou até 100%.

continua depois da publicidade