Empresa concede cashback de 2% em abastecimentos; saiba como funciona

A Sem Parar pretende expandir para outros serviços o sistema de cashback, sendo, portanto, um experimento inicial com os postos de combustíveis.

Cada vez mais empresas têm adotado os sistemas de cashback para estimular vendas e atrair clientes para que possam utilizarem suas formas de pagamento. A Sem Parar, empresa com especialidade em pagamentos automatizados, estará oferecendo 2% de cashback nos abastecimentos.

continua depois da publicidade

Os clientes que utilizarem o aplicativo da Sem Parar e inscritos no programa de fidelidade terão a chance de receber 2% de cashback em crédito a cada R$ 100,00 utilizados. A empresa informou que a promoção vale apenas para abastecimento em mais de 900 postos em todo o país.

A Sem Parar pretende expandir para outros serviços o sistema de cashback, sendo, portanto, um experimento inicial com os postos de combustíveis. Nos abastecimentos de gasolina ou álcool, a empresa oferece ainda desconto de R$ 0,10 por litro nos postos parceiros da empresa.

continua depois da publicidade

Em breve, o sistema de cashback estará disponível para compras em pedágios, estacionamentos e outros serviços. A empresa, que é um braço da Fleetcor, já possui cerca de 6 milhões de clientes e está presente em pedágios em rodovias em 13 estados e inclui o Distrito Federal. Igualmente, são cerca de mil postos, 2.000 estacionamentos de shoppings, entre outros.

Para ter acesso aos serviços, basta baixar o aplicativo Sem Parar, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e iOS. Após informar seus dados e passar a utilizar o aplicativo, na hora de pagar, é só aproximar a tag na área visível do vidro, próximo ao retrovisor do veículo, que o pagamento automaticamente será realizado.