PagSeguro abre VAGAS de emprego em diversos cargos

A empresa PagSeguro abre vagas de emprego para os estados brasileiros de Goiânia e São Paulo. A empresa de pagamento eletrônico oferta 24 vagas destinadas à área de tecnologia. continua depois da publicidade Existem oportunidades para profissionais de nível superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas e também […]

A empresa PagSeguro abre vagas de emprego para os estados brasileiros de Goiânia e São Paulo. A empresa de pagamento eletrônico oferta 24 vagas destinadas à área de tecnologia.

continua depois da publicidade

Existem oportunidades para profissionais de nível superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas e também para candidatos de nível médio.

De acordo com as descrições das vagas, “O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais”.

continua depois da publicidade

Continue acompanhando a matéria e confira as oportunidades ofertadas.

PagSeguro abre vagas de emprego: confira os cargos disponíveis

Confira os cargos disponibilizados e os requisitos para pleitear as funções:

  • Analista de Produtos (ensino superior completo);
  • Coordenador de Sistemas (experiência em gestão de pessoas e liderança de equipes);
  • Coordenador de Engenharia (superior completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas);
  • Agilie Master (experiência como Scrum/Agile Master ou Agile Coach);
  • Engenheiro de Dados (ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas);
  • Engenheiro de Qualidade de Software (ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas);
  • Especialista de Sistemas (ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas);
  • Especialista em Engenharia de Software (ensino superior em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas).

Alguns benefícios são previstos pela empresa para os colaboradores contratados, como plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e vale-refeição.

continua depois da publicidade

Inscreva-se!

As oportunidades são para o estado de São Paulo e Goiás.

Para mais detalhes sobre as vagas e para se candidatar, os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa.

Por isso, solicite participação nesse processo de seleção o quanto antes para concorrer a uma das vagas.

continua depois da publicidade

Sobre a empresa

A empresa foi fundada em 2006, com objetivo de revolucionar o mercado dos meios de pagamento, afim de promover soluções inovadoras de serviços financeiros. Além disso, foi criado o PagBank, que é um banco digital, que visa democratizar os serviços financeiros no Brasil.

O PagSeguro trabalha em times multidisciplinares, cultivando uma filosofia de trabalho ágil e enxuta, com as áreas de tecnologia e de negócios. Foi a partir dela que negócios puderam ser realizados via internet de forma segura.