1800 vagas abertas no Magazine Luiza e na Centauro para o fim de ano

Por conta da Black Friday e do Natal, dois grandes eventos para o varejo no fim de ano, o Magazine Luiza e a Centauro abriram 1800 novas vagas abertas para trabalhadores temporários e fixos. Só a Black Friday no ano passado movimentou R$ 3,2 bilhões no varejo online. E mesmo com o período de isolamento […]

Por conta da Black Friday e do Natal, dois grandes eventos para o varejo no fim de ano, o Magazine Luiza e a Centauro abriram 1800 novas vagas abertas para trabalhadores temporários e fixos. Só a Black Friday no ano passado movimentou R$ 3,2 bilhões no varejo online. E mesmo com o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo Coronavírus, os varejistas estão apostando nas datas. Confira:

continua depois da publicidade

Vagas abertas Magazine Luiza

No município de Franca, no estado de São Paulo, o Magazine Luiza está com 400 vagas para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), chamado de “Luiza Resolve” na empresa.

Para concorrer ao cargo o candidato precisa ter facilidade com informática, já que a posição exige fazer buscas online e nos sistemas internos; ter boa digitação e ser maior de 18 anos. O processo será todo feito por plataforma digital com provas de português, matemática e digitação. Além de uma dinâmica de grupo, pré-entrevista e entrevista individual.

continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras do Magazine Luiza, os candidatos selecionados terão contratos de 90 a 120 dias com a empresa e chances de serem efetivados no final do período de testes.

No site de carreiras do Magazine Luiza você ainda pode ver outras oportunidades abertas nas áreas de lojas, corporativas, logística, luizalabs, atendimento, jovens talentos e para os sites netshoes, época cosméticos e estante virtual.

Vagas abertas na Centauro

A rede de departamento Centauro abriu processo seletivo para contratação de mais 1400 pessoas, em vagas efetivas e temporárias para o fim de ano. As vagas abertas estão espalhadas pelas mais de 200 lojas de artigos esportivos da marca nos centros de distribução de Janiru, em São Paulo e Extrema, em Minas Gerais

continua depois da publicidade

Os cargos disponíveis são de vendedor e assistente. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar por seis dias por semana e precisa ser maior de idade.

Para se inscrever, envie seu currículo no site de carreiras da Centauro, quem já possui experiência na área de vendas tem vantagem para as vagas nas lojas da rede. O perfil procurado para os outros cargos é de logística.