Vagas de emprego no Burger King: 1.000 oportunidades abertas; saiba mais!

A rede Burger King Brasil deverá abrir pelo menos 1.000 oportunidades de emprego para o último trimestre de 2020. De acordo com a Agência O Globo, serão fornecidos postos de trabalho em diversas partes do país. As vagas de emprego no Burger King vão ser voltadas para as áreas de atendimento ao cliente, coordenação de […]

A rede Burger King Brasil deverá abrir pelo menos 1.000 oportunidades de emprego para o último trimestre de 2020. De acordo com a Agência O Globo, serão fornecidos postos de trabalho em diversas partes do país. As vagas de emprego no Burger King vão ser voltadas para as áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência de restaurante.

continua depois da publicidade

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o assunto. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais!

Vagas de emprego no Burger King: inscrições e benefícios

As inscrições não possuem prazo de encerramento e podem ser feitas por meio do WhatsApp do Burger King. Basta enviar o currículo profissional para o número 11 94317-6360. Vale lembrar que as oportunidades também estão abertas para candidatos com deficiência.

continua depois da publicidade

“As inscrições funcionam da mesma maneira para todo o Brasil: basta adicionar nosso Whatsapp para cadastro do currículo. Entraremos em contato de acordo com o perfil do candidato e das vagas disponíveis”, afirmou Marcia Baena, VP de Gente & Gestão do Burger King Brasil, para a Agência O Globo.

Aqueles que se classificarem vão contar com diversos benefícios adicionais, como convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.

Outras oportunidades: feiras virtuais de emprego e estágio no Brasil

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) realizará uma feira virtual nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2020. Seu objetivo é de disponibilizar palestras, painéis e vagas de estágio para estudantes. Para participar do evento, é necessário fazer um cadastro gratuito na página do Nube.

continua depois da publicidade

Por sua vez, o Senac RJ também vai promover uma nova edição de sua feira virtual entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020. Os interessados deverão contar com mais de 2.000 vagas de estágio e emprego no estado do Rio de Janeiro, especificamente nas áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde.

Dentre a programação oficial, o Senac RJ vai fornecer palestras gratuitas sobre otimização de currículo, gestão de carreira e aprimoramento de tempo/produtividade. Ficou interessado e quer participar da feira virtual? Basta acessar a página do evento, informar o seu e-mail e seguir as instruções indicadas.

Diversas empresas firmaram parceria com o Senac RJ, como Amil, Arena Hotéis, Club Med, Di Santinni, Drogarias Venâncio, Grand Hyatt, Guanabara, Habib’s, Mcdonald’s, Nube, Othon, Royal Supermercados, Telecall.

continua depois da publicidade