Tudo Bahia
Portal de Notícias

Vagas de emprego no Burger King: 1.000 oportunidades abertas; saiba mais!

As vagas de emprego no Burger King estão disponíveis em diversas partes do país. Confira, em nossa matéria, detalhes sobre essas e outras oportunidades de trabalho!

A rede Burger King Brasil deverá abrir pelo menos 1.000 oportunidades de emprego para o último trimestre de 2020. De acordo com a Agência O Globo, serão fornecidos postos de trabalho em diversas partes do país. As vagas de emprego no Burger King vão ser voltadas para as áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência de restaurante.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o assunto. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais!

Vagas de emprego no Burger King: inscrições e benefícios

As inscrições não possuem prazo de encerramento e podem ser feitas por meio do WhatsApp do Burger King. Basta enviar o currículo profissional para o número 11 94317-6360. Vale lembrar que as oportunidades também estão abertas para candidatos com deficiência.

“As inscrições funcionam da mesma maneira para todo o Brasil: basta adicionar nosso Whatsapp para cadastro do currículo. Entraremos em contato de acordo com o perfil do candidato e das vagas disponíveis”, afirmou Marcia Baena, VP de Gente & Gestão do Burger King Brasil, para a Agência O Globo.

Aqueles que se classificarem vão contar com diversos benefícios adicionais, como convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.

Outras oportunidades: feiras virtuais de emprego e estágio no Brasil

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) realizará uma feira virtual nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2020. Seu objetivo é de disponibilizar palestras, painéis e vagas de estágio para estudantes. Para participar do evento, é necessário fazer um cadastro gratuito na página do Nube.

Por sua vez, o Senac RJ também vai promover uma nova edição de sua feira virtual entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020. Os interessados deverão contar com mais de 2.000 vagas de estágio e emprego no estado do Rio de Janeiro, especificamente nas áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde.

Dentre a programação oficial, o Senac RJ vai fornecer palestras gratuitas sobre otimização de currículo, gestão de carreira e aprimoramento de tempo/produtividade. Ficou interessado e quer participar da feira virtual? Basta acessar a página do evento, informar o seu e-mail e seguir as instruções indicadas.

Diversas empresas firmaram parceria com o Senac RJ, como Amil, Arena Hotéis, Club Med, Di Santinni, Drogarias Venâncio, Grand Hyatt, Guanabara, Habib’s, Mcdonald’s, Nube, Othon, Royal Supermercados, Telecall.

LEIA TAMBÉM

B2W Digital está com centenas de vagas de emprego abertas

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006.Hoje possui oportunidades de…

Vagas de emprego em Salvador na Grow Consulting

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação…

SIMM: vagas de emprego ofertadas para esta sexta-feira (27/11)

Consultor de Vendas Ensino médio completo, 3 meses de experiência, CNH B, domínio de Excel e internet Salário: a combinar + benefícios 2 vagasRepresentante Comercial Ensino médio completo, 6 meses de experiência,…

Estágio na Google Brasil: empresa está com vagas abertas

As inscrições para o programa de Estágio na Google Brasil 2021 estão abertas. A seleção é voltada para estudantes de graduação, e pessoas de todo o país podem se inscrever. O processo seletivo será feito de forma remota.…

Vagas de emprego na Coca-Cola: 1,8 MIL oportunidades abertas

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora nacional de produtos, está ofertando cerca de 1.800 oportunidades temporárias para diversas partes do Brasil. Dependendo do cargo pleiteado, é necessário ter formação completa no ensino…

Mercado Livre ABRE 1.000 vagas de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que opera no comércio eletrônico, abrirá 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina.A companhia confirmou que vai inaugurar seu novo centro de…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais