Novas vagas de emprego foram abertas em 6 empresas

Desde o mês de setembro, todos os setores da economia registraram o aumento de novas vagas de emprego, em todas as regiões do país. De acordo com Paulo Guedes, ministro da Economia, esse crescimento “configura o fenômeno da volta em V da economia, e com alguns resultados muito interessantes”. continua depois da publicidade As companhias […]

Desde o mês de setembro, todos os setores da economia registraram o aumento de novas vagas de emprego, em todas as regiões do país. De acordo com Paulo Guedes, ministro da Economia, esse crescimento “configura o fenômeno da volta em V da economia, e com alguns resultados muito interessantes”.

continua depois da publicidade

As companhias a seguir estão na direção desse crescimento ofertando novas vagas de emprego. Algumas empresas têm oportunidades em muitas regiões do país e outras contam com a possibilidade de trabalho remoto (home office). Confira quais empresas e os sites de inscrição.

Feba Capital

A Feba Capital abriu novas vagas de emprego e está em busca de profissionais que possam trabalhar 100% home office. São 10 postos de trabalho disponíveis para o cargo de Backend Developer e duas para Visual Designer (Pleno e Sênior). Inscrições pelo site da empresa.

continua depois da publicidade

A Feba Capital é uma empresa de investimentos com sede em Boston, nos Estados Unidos. A atuação da instituição inclui equidade privada, investimentos em tecnologia e eventos estratégicos arbitrários, como reorganização de falência, crédito estruturado, crédito em dificuldades financeiras, recapitalizarão, reestruturações e outros eventos corporativos.

Contraktor

A empresa abriu 5 novas vagas de trabalho nas áreas de marketing e programação. Para mais detalhes sobre os postos e como se inscrever acesse o site da Contraktor.

A Contraktor foi fundada em 2017, por Bruno Doneda e Henrique Flores, em Curitiba (PR). A companhia atua no segmento de Contract Lifecycle Management (CLM) e Assinatura Digital. A empresa é uma plataforma digital de digitalização de processos de gestão a distância. Atualmente, ela conta com mais de 1 bilhão de reais em contratos gerenciados dentro da plataforma e mais de 100 mil usuários assinando a ferramenta.

continua depois da publicidade

Grupo Nexxera

A companhia está com mais de 20 novas vagas de emprego abertas para as áreas de Analista de Customer Success, Analista de Testes (Python), Angular Front-End Developer, Assistente Contábil (PCD), Assistente de Pré-Vendas, DevOps Engineer SRE e Programador. O processo seletivo conta com abertura de postos para Pessoas com Deficiência (PCD). O envio de currículo para o banco de dados é feito no site da empresa.

O Grupo Nexxera atua no ramo de transações financeiras, fundada em 1992, conta com uma matriz em Florianópolis (SC) e filial em São Paulo capital. Atualmente conta com mais de cinco mil contratos ativos e mais de 2,5 bilhões de transações por ano.

Elephant Skin

A agência está com três novas vagas de emprego disponíveis, nas áreas de Project Manager, Senior 3D artist e 3D artist. Instituição com modalidade de trabalho 100% remoto, permite que candidatos de qualquer região do Brasil ou do mundo possam participar do processo seletivo. Para se candidatar, basta acessar o site da companhia.

continua depois da publicidade

A Elephant Skin, fundada em 2017, é uma agência de criação especializada em Ilustrações 3D, Animações, Design Gráfico, Produção de Filmes, Branding e Marketing Estratégico exclusivamente focado para o Mercado Imobiliário.

Leoa

A startup está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer e Senior Front-end Developer. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

A Leoa é uma startup que por meio de um assistente virtual, simplifica os processos de declaração de impostos na Receita Federal. Além disso ela disponibiliza crédito para antecipação de restituição. A companhia foi fundada em 2019, por Eduardo Canova e Leandro Santiago.

continua depois da publicidade

Credoro

A Credoro, fintech de empréstimo pessoal anunciou novas vagas de emprego para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os dois cargos são para trabalho remoto (home office). Os candidatos podem realizar a inscrição pelo no site da companhia.