JBS possui várias vagas de emprego pelo Brasil

Para quem está procurando emprego, recomendamos que acompanhe esta matéria. A JBS possui várias vagas de emprego pelo Brasil. Existem oportunidades de diversos níveis de escolaridade e áreas. continua depois da publicidade Entre os destaques, podemos citar os cargos de Vendedor, Supervisor Regional de Vendas, Gerente de Loja, Operador de Produção, Técnico em Agropecuária, Analista […]

Para quem está procurando emprego, recomendamos que acompanhe esta matéria. A JBS possui várias vagas de emprego pelo Brasil. Existem oportunidades de diversos níveis de escolaridade e áreas.

continua depois da publicidade

Entre os destaques, podemos citar os cargos de Vendedor, Supervisor Regional de Vendas, Gerente de Loja, Operador de Produção, Técnico em Agropecuária, Analista de Qualidade, Assistente de Logística e Ajudante de Armazém. Ao todo, no momento de publicação da matéria, são 80 vagas para serem preenchidas.

Vale ressaltar que algumas oportunidades são para outras marcas que fazem parte do grupo da JBS. Portanto, não necessariamente, o trabalhador irá prestar seus serviços diretamente à companhia principal.

continua depois da publicidade

Como concorrer às vagas de emprego da JBS

Para poder concorrer às vagas, o interessado precisa se inscrever no site de recrutamento da JBS. Lá, será solicitado que a pessoa preencha uma ficha de inscrição online com seus dados e seus currículos profissionais.

As remunerações variam de acordo com o cargo, assim como os seus benefícios. Portanto, é interessante que o trabalhador se inscreva e discuta sobre o salário com o recrutamento da empresa.

Um pouco sobre a JBS

Fundada no ano de 1953, em Anápolis, estado de Goiás, a JBS S.A. é uma das maiores empresas do mundo no setor de alimentos, principalmente na área de proteína animal. Atualmente, sede na cidade de São Paulo, a multinacional possui está presente em 15 países ao redor do mundo.

continua depois da publicidade

Ao todo, conforme informações da empresa, mais de 230 mil colaboradores trabalham para JBS. Entre as marcas da JBS estão a Friboi, 1953, Doriana, Swift, Seara, Seara Gourmet, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose e Primo.

Recentemente, a JBS anunciou que decidiu expandir os seus negócios e não focar somente em alimentos. Agora, companhia já está presente em setores como o de Colágeno, Biodiesel, Couro, Envoltórios para Embutidos, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas, entre outros. A ideia é que o número aumente com o passar dos anos.