Tudo Bahia
Portal de Notícias

Vagas na Pró-Saúde: Hospitais paraenses com oportunidades de emprego!

Estão sendo ofertadas vagas na Pró-Saúde, que é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país. São oportunidades de emprego em hospitais do interior e Região Metropolitana de Belém (RMB). As vagas são para as cidades de Marabá e Altamira.

Ao todo, as vagas serão preenchidas em dois hospitais da região do Pará. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo via internet.

Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre as vagas disponíveis e como concorrer.

Vagas na Pró-Saúde, veja as oportunidades!

A entidade de gestão hospitalar, Pró-Saúde, está com oportunidades disponíveis na região paraense em dois de seus hospitais. Todos os interessados em concorrer, incluindo pessoas com deficiência (PcD), devem cadastrar o currículo via internet.

Há oportunidades no HRSP, localizado em Marabá, com inscrições abertas até o dia 13 de novembro de 2020. As vagas são para profissionais Técnicos de Enfermagem e também Enfermeiros.

Já o HRPT de Altamira está com um cargo disponível para a área de Auxiliar Administrativo. Neste caso, as inscrições ocorrem até o dia 28 de novembro de 2020.

Como se inscrever?

Os interessados em concorrer às oportunidades devem acessar o site da Pró-Saúde. A partir daí, clique na opção “Trabalhe Conosco” e, em seguida, busque por “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde (Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar) é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida como uma das maiores instituições em gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil.

A instituição atua por meio de contratos de gestão com entes públicos e privados, regulamentados por legislações federal, estadual e municipal. Seu trabalho de inteligência visa promover a qualidade e a humanização dos serviços hospitalares realizados, a sustentabilidade das Unidades administradas e o reconhecimento das pessoas atendidas.

A associação está presente em todas as regiões do Brasil, desde os grandes centros urbanos até as comunidades indígenas localizadas em áreas remotas. Dessa forma, se tornou uma das instituições beneficentes que mais entende da realidade sociocultural dos brasileiros. Está presente em 24 municípios e 11 estados. Além disso, conta com uma equipe de quase 20 mil colaboradores.

São mais de 50 anos de experiência em prol da profissionalização da gestão de serviços, alcançando resultados de impacto positivo na vida de milhões de brasileiros.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais