Programa de Estágio TIM oferece 300 vagas em várias cidades do Brasil

Se você está na faculdade em busca de um estágio, confira esta notícia. Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio TIM. A empresa de telecomunicações informou que serão ofertadas 300 vagas em sete estados diferentes. continua depois da publicidade Conforme a empresa, a seleção tem como objetivo ser inclusiva e buscar “pessoas criativas, inovadoras […]

Se você está na faculdade em busca de um estágio, confira esta notícia. Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio TIM. A empresa de telecomunicações informou que serão ofertadas 300 vagas em sete estados diferentes.

continua depois da publicidade

Conforme a empresa, a seleção tem como objetivo ser inclusiva e buscar “pessoas criativas, inovadoras e empáticas, apaixonadas por tecnologia e comunicação”.

As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém e Curitiba.

continua depois da publicidade

Remunerações dos estagiários

O Programa de Estágio da TIM oferecerá bolsas entre R$ 1.350 e R$ 1.500 por mês. Os aprovados ainda receberão os benefícios listados abaixo:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Assistências médica e odontológica;
  • Smartphone com pacote de voz e dados;
  • Happy day (folga no dia do aniversário);
  • Gympass.

Requisitos para poder participar

A TIM informou que, para participar do seu programa de estágio, é preciso que o candidato cumpra os seguintes requisitos:

  • Bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em andamento (previsão de formatura para 2022;
  • Disponibilidade para estagiar de um ano e meio a dois anos;
  • Disponibilidade para estagiar por seis horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Como se inscrever no Programa de Estágio TIM

Para poder participar do programa, o interessado deve se inscrever no site de recrutamento. Lá, ele deverá preencher uma ficha online com os seus dados e seguir os demais passos solicitados pela página. A inscrição é gratuita.

continua depois da publicidade

Sobre a TIM

A TIM brasil é uma empresa de telecomunicações da companhia italiana Telecom Itália. Foi fundada em 1995 e atualmente cobre aproximadamente 67% do território brasileiro com o seu sinal. A empresa está presente em todas as capitais do Brasil.

De acordo com dados da TIM, no Brasil, são mais de 52 milhões de clientes e aproximadamente 100 mil funcionários. A sede fica localizada na cidade do Rio de Janeiro.