Tudo Bahia
Portal de Notícias

Expo CIEE Virtual oferece 8 mil vagas de estágio no país

Estudantes de todo o Brasil poderão procurar por estágio, palestras e outros serviços gratuitos.

Entre os dias 09 e 13 de novembro está sendo realizada a Expo CIEE Virtual. O evento oferta 8 mil vagas de estágio para todo o Brasil. Além disso, existem diversos serviços como palestras e inscrições gratuitas para vestibulares.

Geralmente a Expo CIEE é feita fisicamente. Porém, a pandemia provocada pelo novo coronavírus fez com que os organizadores remodelassem todo o conceito. Como o evento é ofertado para estudantes e aglomerações não são recomendáveis, a ideia foi transformar A Expo CIEE em algo virtual. Por isso, a duração será ao longo de toda a semana e por ser online, funcionará 24 horas por dia.

Uma das novidades deste ano e que pode chamar a atenção de muitos jovens é a inclusão de eSports na programação da Expo CIEE Virtual. Campeonatos com premiações serão promovidos no que foi denominado de Arena Gamer BB. Entre os jogos estão Freefire, Just Dance e League of Legendes.

Como se inscrever na Expo CIEE Virtual

As inscrições na Expo CIEE são gratuitas e podem ser feitas por qualquer estudante do país. Para isso, basta acessar o site da organização e fazer o seu registro. Siga os passos da página para se cadastrar.

Vagas ofertadas no evento

Durante toda a semana do evento serão ofertadas aproximadamente 8 mil vagas para estagiários e aprendizes no Brasil. Para concorrer, o interessado deve acessar a parte denominada de Espaço Vagas CIEE e participar dos processos seletivos. Cada empresa possui sua regra de seleção.

Vestibular e Enem

Diversas universidades estarão participando do evento. Dentre elas, a UNIP e a Estácio realizarão um vestibular online para os estudantes. Outras vão permitir que inscrições gratuitas sejam feitas para os seus vestibulares (FMU, Anhembi Morumbi, IBMR, Pitágoras, Unopar e Anhanguera). Também haverão cursos gratuitos para quem deseja fazer Enem.

Sobre as palestras

Por fim, a Expo CIEE Virtual terá três auditórios (CIEE Talks, CIEE Saber Virtual, CIEE Lab) para a realização de palestras que serão transmitidas a todos. Diversos profissionais falarão sobre temas como relações de trabalho, diversidade e até computação quântica.

LEIA TAMBÉM

B2W Digital está com centenas de vagas de emprego abertas

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006.Hoje possui oportunidades de…

Vagas de emprego em Salvador na Grow Consulting

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação…

SIMM: vagas de emprego ofertadas para esta sexta-feira (27/11)

Consultor de Vendas Ensino médio completo, 3 meses de experiência, CNH B, domínio de Excel e internet Salário: a combinar + benefícios 2 vagasRepresentante Comercial Ensino médio completo, 6 meses de experiência,…

Estágio na Google Brasil: empresa está com vagas abertas

As inscrições para o programa de Estágio na Google Brasil 2021 estão abertas. A seleção é voltada para estudantes de graduação, e pessoas de todo o país podem se inscrever. O processo seletivo será feito de forma remota.…

Vagas de emprego na Coca-Cola: 1,8 MIL oportunidades abertas

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora nacional de produtos, está ofertando cerca de 1.800 oportunidades temporárias para diversas partes do Brasil. Dependendo do cargo pleiteado, é necessário ter formação completa no ensino…

Mercado Livre ABRE 1.000 vagas de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que opera no comércio eletrônico, abrirá 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina.A companhia confirmou que vai inaugurar seu novo centro de…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais