Itaú abre vagas de emprego distribuídas pelo Brasil

O banco Itaú abre vagas de emprego em diferentes estados do brasileiros. São oportunidades para efetivos, com mais de 200 vagas disponíveis nas áreas de administração, comercial, vendas, atendimento ao cliente, bancos e serviços administrativos. continua depois da publicidade Em seu site oficial, o banco Itaú não informou os salários de cada posto, constando apenas […]

O banco Itaú abre vagas de emprego em diferentes estados do brasileiros. São oportunidades para efetivos, com mais de 200 vagas disponíveis nas áreas de administração, comercial, vendas, atendimento ao cliente, bancos e serviços administrativos.

continua depois da publicidade

Em seu site oficial, o banco Itaú não informou os salários de cada posto, constando apenas a opção “a combinar”.

Os candidatos selecionados atuarão em algumas das unidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Santa Catarina. Atualmente, a instituição possui cerca de 5 mil agências distribuídas em todas as regiões do país.

continua depois da publicidade

Apenas nos meses de pandemia do novo coronavírus, foram vários os processos seletivo abertos pelo Brasil para provimento de vagas no Itaú Unibanco. No mês de abril, 260 novos colaboradores foram selecionados de forma totalmente digital e remota, por meio de análise curricular e entrevista virtual. Já no mês de maio foram abertas 400 vagas.

Continue lendo a matéria e saiba as vagas disponíveis.

Itaú abre vagas de emprego: cargos disponíveis

Confira abaixo a relação de cargos oferecidos pela instituição em sua seleção mais recente:

continua depois da publicidade
  • Gerente de Relacionamento;
  • Arquitetura de Soluções;
  • Consultor Digital;
  • UX;
  • Analista de Negócios
  • Entre outros.

Além dos salários oferecidos, será disponibilizado benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, vale-transporte, horário flexível, Gympass, convênio farmácia, vantagens Itaú Unibanco Clube, vantagens mundo IU e outros.

Inscrições na seleção do Itaú

Os interessados deverão solicitar participação realizando cadastro no LinkedIn. Durante o processo, é importante que o candidato se atente aos requisitos das vagas disponíveis.

Sobre o banco Itaú

Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil e possui sede na cidade de São Paulo. O banco foi criado em 2008, a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país. Além disso, empresa é agora uma das maiores do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.

continua depois da publicidade

Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores, quase 55 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Com isso, além de estar presente em 21 países, possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento.