Vagas de emprego no Burger King: 1000 oportunidades em todo o país

Para quem busca um emprego na gigante do fast-food, Burger King, divulgou nesta última terça-feira (27/07) que estará selecionando novos colaboradores para diversas unidades em todo o país. Ao todo, serão 1.000 vagas de emprego no Burger King para as funções de coordenador (nível superior), gerente (nível superior) e atendimento (nível médio). continua depois da […]

Para quem busca um emprego na gigante do fast-food, Burger King, divulgou nesta última terça-feira (27/07) que estará selecionando novos colaboradores para diversas unidades em todo o país. Ao todo, serão 1.000 vagas de emprego no Burger King para as funções de coordenador (nível superior), gerente (nível superior) e atendimento (nível médio).

continua depois da publicidade

Vagas de emprego no Burger King

Antes de buscar uma vaga, verifique se em sua região, cidade ou lugar mais próximo, tenha uma loja do Burger King. A seleção será feita pelo sistema bot no WhatsApp e os interessados deverão enviar o currículo para (11) 94317-6360. A empresa não divulgou se tem uma data limite para envio dos currículos.

São diversos os benefícios oferecidos pela empresa, que vão desde planos de saúde, descontos em academias, seguro de vida, vale-alimentação, transporte e plano de carreira dentro da empresa.

continua depois da publicidade

Sobre a Burger King

Fundada nos Estados Unidos pelos empreendedores James McLamore e David Edgerton, a empresa de fast-food chegou ao Brasil em meados de 2004. As primeiras unidades foram abertas em São Paulo e em Brasília e a partir de então se difundiu no país.

Atualmente, a empresa atua com duas marcas em solo brasileiro, sendo Burger King e Popeyes – Louisiana Kitchen com mais de 900 restaurantes e 16 mil colaboradores. A empresa atua com franquias e tem ganhado muito destaque na mídia após abraçar campanhas contra o preconceito e homofobia.

A marca é patrocinadora do movimento LGBTQ+ através da maior passeata realizada por pessoas que se enquadram nessas categorias.

continua depois da publicidade