Athletico-PR  x Atlético-GO: onde assistir, horário do jogo, escalação

Nesta quarta-feira (28) a Copa do Brasil tem mais quatro jogos pela série A e apenas um pela série B. O jogo ocorre às 16h30 no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) em Curitiba, no Paraná. O Athletico-PR, jogando em casa, irá enfrentar o Atlético-GO no jogo de ida pelas oitavas de final. continua […]

Nesta quarta-feira (28) a Copa do Brasil tem mais quatro jogos pela série A e apenas um pela série B. O jogo ocorre às 16h30 no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) em Curitiba, no Paraná. O Athletico-PR, jogando em casa, irá enfrentar o Atlético-GO no jogo de ida pelas oitavas de final.

continua depois da publicidade

O Athletico-PR venceu o Avaí por 1 x 0 no último dia 9 de junho e conseguiu avançar na competição. O Dragão também possui bons números em relação aos últimos jogos, tendo vencido o Joinville e o Corinthians. Após o jogo desta quarta, os times se enfrentarão no jogo de volta, previsto para o dia 4 de agosto. Nesta fase o gol marcado fora de casa não conta como critério.

Onde assistir Athletico-PR x Atlético-GO

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV na TV fechada. Alguns sites farão transmissão em tempo real dos detalhes da partida.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações e ficha técnica

Athletico-PR

O Furacão vem com uma formação no elenco com algumas mudanças, sobretudo, a partir do retorno do volante Richard. O jogador esteve fora de algumas importantes partidas, incluindo do Brasileirão, após ser diagnosticado com Covid-19. Com o seu retorno ele assume a vaga de Léo Cittadini e volta a organizar as jogadas curtas e de velocidade que o técnico António Oliveira tem adotado no time. Sem dúvidas com esta formação o setor ofensivo ficará sob o comando de Kayzer.

O time que vai a campo, possivelmente, será o seguinte: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard (Léo Cittadini), Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Atlético-GO

Não se sabe se o time de Eduardo Barroca não será o mesmo acomodado na defesa sem muita ofensividade depois do meio de campo, pois, o retorno do volante Willian Maranhão, responsável por organizar o setor ofensivo a partir do meio de campo, ainda não foi confirmado. O mesmo esteve ausente das últimas partidas do Brasileirão após período de suspensão. Porém, na parte defensiva o retorno do zagueiro Éder já foi confirmado por Barroca. Éder também cumpria suspensão.

continua depois da publicidade

O time que vai a campo, portanto, provavelmente será formado por Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão (André Lima), Baralhas e Marlon Freitas; André Luís (Ronald), Zé Roberto e Janderson.

Arbitragem

Quem apita o jogo será Anderson Daronco, tendo como assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Vinicius Gomes do Amaral. Todos estes são do Rio Grande do Sul. Já o arbitro de vídeo é o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga.