Tudo Bahia
Portal de Notícias

Santos x Juazeirense: onde assistir, horário do jogo e ficha técnica

O segundo jogo desta quarta-feira (28) pela Copa do Brasil será às 19h15 na Vila Belmiro na baixada santista entre Santos x Juazeirense. O jogo de ida é um contraste entre duas equipes que se distanciam muito em outras competições como o Brasileirão.

É difícil imaginar os dois times a partir do posicionamento destes no principal campeonato nacional, o Brasileirão. Enquanto o Santos está disputando a Série A, mas perdeu no último jogo para o Atlético-GO, o Cancão baiano disputa a série D do mesmo campeonato. O que irá fazer a diferença é o desempenho de cada time, pois, o juazeirense é líder da série D totalmente invicto.

Onde assistir Santos x Juazeirense

Quem utiliza TV por assinatura nos canais fechados poderá acompanhar a partida pelo SporTV e pelo Premiere.

Provável escalação e ficha técnica

Santos

Fernando Diniz não poderá contar com um dos principais ícones do time, o atacante Kaio Jorge está se despedindo do time para atuar em terras italianas pelo Juventus.  Assim, o técnico terá que fazer importantes mudanças no setor ofensivo. Uma das opções do técnico pode ser o Bruno Marques, que, inclusive, integra a lista de relacionados para o jogo de ida pelas oitavas de final.

Como se não bastasse a falta de um atacante muito decisivo, como é o caso de Kaio Jorge, o técnico Diniz perderá para essa partida os meio-campistas Camacho e Alison. O primeiro já atuou por outros clubes na Copa do Brasil nesta temporada e o segundo, está sendo negociado. Também não contará com o lateral Moraes e o zagueiro Danilo Boza, ambos, igualmente, já atuaram por outros clubes nesta Copa do Brasil 2021.

A solução é improvisar uma equipe que eficaz no jogo contra o Juazeirense através da possível escalação:

João Paulo, Kayki, Luiz Felipe, Madson, Felipe Jonatan, Ivinei, Jean Mota, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme, Marinho, Marcos Leonardo (Lucas Braga).

Juazeirense

O time do técnico Carlos Rabello vem completo, com exceção do meio-campista Clebson que está afastado do elenco por testar positivo para o novo coronavírus. A Juazeirense tem apenas um jogador que já disputou a Copa do Brasil nesta temporada por outro clube e estará de fora, que é o lateral esquerdo Izaldo.

O time que vai a campo, provavelmente, será o seguinte: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Jamerson, Weldel, Daniel, Patrik, Sapé, Waguinho, Júnior Timbó, Tony Galego e Kesley.

Arbitragem

O árbitro da partida será Wagner do Nascimento Magalhaes tendio como assistentes Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Quem comanda o VAR será Rodrigo Nunes de Sá.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais