Programa de estágio da Enel: confira as vagas e como se inscrever

Estão abertas as inscrições do programa de estágio da Enel. São oportunidades de níveis técnico e superior para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, em diversas áreas de atuação. continua depois da publicidade Mega-Sena acumulou e próximo sorteio será de cerca de R$ 38 milhões Auxílio emergencial: 4ª parcela é […]

Estão abertas as inscrições do programa de estágio da Enel. São oportunidades de níveis técnico e superior para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, em diversas áreas de atuação.

continua depois da publicidade

De acordo com a Enel, o programa tem como objetivo “inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a nossa missão Open Power: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução”.

Distribuição das vagas e benefícios

Como informado, a seleção de estagiários contará com vagas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. As oportunidades serão para as seguintes áreas:

continua depois da publicidade
  • Administração;
  • Engenharias;
  • Ciências Contábeis;
  • Economia.

É preciso que o candidato tenha disponibilidade de estagiar durante seis horas por dia.

Apesar da remuneração não ter sido divulgada, é informado que os aprovados terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e vale-refeição.

Como se inscrever no programa de estágio da Enel

As inscrições estão abertas e poder ser realizadas até o dia 05 de agosto de 2021, no site de seleção da empresa.

continua depois da publicidade

Segundo a Enel, a seleção será toda online e contará com vídeo entrevista, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Quem for selecionado, começará a trabalhar no mês de outubro de 2021.

Sobre a Enel Brasil

A Enel Brasil é uma empresa que atua no setor elétrico realizando distribuição, transmissão e geração de energia. A empresa foi fundada em 2005 e possui sede na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Apesar da sede ser no Brasil, a Enel Brasil é uma subsidiária da Enel, empresa italiana. Estima-se que a Enel Brasil seja responsável por cerca de 20% da participação do mercado nacional.

continua depois da publicidade