PicPay libera mais de 200 novas vagas de emprego; saiba como concorrer

Caso se interesse por uma das vagas do PicPay, é necessário fazer login no site da empresa e proceder com o envio do currículo. Confira.

A fintech PicPay está com mais de 200 vagas de emprego disponibilizadas para desenvolvimento de várias funções. A maioria das oportunidades são destinadas para o estado de São Paulo, mas existem vagas para vários estados e municípios, inclusive, para atuar no sistema remoto.

continua depois da publicidade

Todos os cargos destinam-se para a área de Tecnologia da Informação. Os contratados deverão atuar nas funções de Desenvolvimento, Engenharia de Confiabilidade de Sites (SRE), Cloud Ops, Mobile, Open Banking Dados, Vendas, Arquitetura de Sistemas, Compras, UX, CRM e RH. Conforme a publicação oficial da empresa, são mais de 220 oportunidades para efetivação imediata.

Benefícios

Os benefícios oferecidos pelo PicPay aos colaboradores são os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte e/ou auxílio combustível;
  • Vale-refeição e/ou vale-alimentação;
  • Gympass;
  • PicPay Acolhe: programa que proporciona benefícios nas áreas jurídica, social, psicológica e financeira;
  • PPR – Participação nos Resultados do PicPay.

Além desses benefícios, a empresa ainda oferece a oportunidade de ter horário flexível, com possibilidade de desenvolver trabalhos no sistema de home office.

Seleção

Caso se interesse por uma das vagas, é necessário fazer login no site da empresa e proceder com o envio do currículo. Você pode clicar sobre a vaga desejada e, em seguida, buscar pelo botão “Candidatar-se para a vaga”.

Mesmo que não tenha, ainda, encontrado a vaga desejada, é aconselhável cadastrar o currículo para eventuais contratações em vagas que surgirem.

continua depois da publicidade

Sobre PicPay

O PicPay é uma fintech que já soma mais de 20 milhões de clientes no Brasil. A plataforma oferece serviços diversificados, como recargas de celular, pagamento e parcelamento de boletos, entre outros.

Através de promoções é, igualmente, possível ganhar descontos e parte de valores gastos de volta. A empresa é administradora do GuiaBolso, aplicativo que agrega informações financeiras para os seus usuários e já se tornou um sucesso no mercado.