Grupo Big abre inúmeras vagas de emprego pelo país; chances para diversos cargos

Para conhecer as ofertas de trabalho e se candidatar, é preciso acessar o site de recrutamento. Saiba detalhes sobre as vagas no Grupo Big.

O Grupo Big está oferecendo inúmeras vagas de emprego em 17 estados e no Distrito Federal. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de finanças, jurídico, comercial, prevenção de perdas, operações, projetos, recursos humanos e tecnologia. O grupo também oferta vagas para as pessoas com deficiência (PcDs).

continua depois da publicidade

Para conhecer as ofertas de trabalho e se candidatar, é preciso acessar o site de recrutamento. Lá, tem uma página destinada ao Grupo Big com todas as oportunidades de emprego e as respectivas cidades. Ao clicar no cargo, o candidato será direcionado a outra página com informações da empresa, as atividades que serão exercidas na função e os requisitos exigidos.

Importante ressaltar que os postos de trabalho do Grupo Big são para todos os níveis de escolaridade. Um exemplo é a exigência do ensino fundamental para a vaga de separador PcD, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Também existem muitas oportunidades para pessoas com o ensino médio ou superior.

continua depois da publicidade

Benefícios

O Grupo Big tem uma plataforma de apoio para seus colaboradores e familiares. O serviço de atendimento funciona através de um número de telefone gratuito. Por telefone, é possível ter atendimento gratuito, com assistentes sociais, psicólogos, advogados e orientadores financeiros.

Também existem outros benefícios que são oferecidos de acordo com o cargo disponibilizado pelo grupo:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Refeição no local;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Será dado desconto para o funcionário em compras nas lojas do grupo;
  • Será dada isenção do pagamento do cartão de compras (Sam’s Club);
  • Funcionário terá desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo;
  • Tem cargo que terá ajuda de custo de internet no valor de R$ 70,00;
  • Desconto em universidades.

No mercado brasileiro desde 1995, o Grupo Big Presente, ex-Walmart Brasil, é atualmente o terceiro maior grupo no segmento de varejo alimentar do Brasil. Ele conta com mais de 391 unidades em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.

continua depois da publicidade

Trabalham no grupo mais de 50 mil funcionários nos postos de trabalho das sete bandeiras, entre elas: os hipermercados (BIG e BIG Bompreço), os supermercados (Super Bompreço e Nacional), as lojas de vizinhança (TodoDia), o atacado (Maxxi Atacado), o clube de compras (Sam’s Club) e os postos de combustíveis onde funcionam unidades.