Americanas está com 429 vagas abertas de emprego em diversos estados

A Americanas s.a contrata profissionais seguindo o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Confira detalhes sobre as vagas.

A Americanas s.a abriu 429 vagas de trabalho para vários estados brasileiros. As oportunidades são para as áreas de finanças, jurídico, logística, marketing, operações, tecnologia, gestão, comercial, administração e prevenção de perdas. Muitas vagas também são para pessoas com deficiência (PcDs).

continua depois da publicidade

Para quem tem interesse em se candidatar a um dos postos de trabalho oferecidos pela empresa, é só acessar o site Carreiras Americanas. Na página inicial, a pessoa obterá informações de todas as vagas e a cidade onde o emprego está sendo oferecido.

Ao clicar na vaga desejada, o candidato será direcionado a uma outra página com informações específicas do cargo, as responsabilidades e atribuições da função que foi escolhida, os requisitos exigidos e o nível de escolaridade.

continua depois da publicidade

Lá, o interessado poderá fazer a inscrição clicando no link “candidatar-se para a vaga”. Então, é só fazer o cadastro no site pelo Facebook, pelo LinkedIn ou através do e-mail para enviar o currículo.

Benefícios

A Americanas s.a contrata profissionais seguindo o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e também oferece alguns benefícios de acordo com o cargo que será exercido.

Lembrando que a empresa tem um plano de cargos e salários para proporcionar aos funcionários melhores condições salários e de trabalho. Os benefícios oferecidos:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Club de compras com descontos exclusivos nas marcas da empresa;
  • Empresa também disponibiliza transporte para que os funcionários possam ficar em pontos estratégicos do Centro;
  • Meetups e eventos.

A Americanas s.a surgiu da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W. Ela conta com as maiores marcas da internet: Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato. Também dispõe de uma operação de marketplace, logística e fintech, unidas a mais de 1700 mil lojas presenciais em vários estados brasileiros.