Bahia x Flamengo: onde assistir, horário, ficha técnica

Neste domingo (18) o Flamengo joga na Bahia enfrentando o Esquadrão de Aço na 12ª rodada da série A do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam em um jogo que promete grandes emoções. A partida ocorre às 18h15 (horário de Brasília) no Estádio de Pituaçu. continua depois da publicidade Atlético – GO X Palmeiras: onde […]

Neste domingo (18) o Flamengo joga na Bahia enfrentando o Esquadrão de Aço na 12ª rodada da série A do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam em um jogo que promete grandes emoções. A partida ocorre às 18h15 (horário de Brasília) no Estádio de Pituaçu.

continua depois da publicidade

O time carioca tem dois jogos a menos e ocupa a 8ª posição na tabela com 15 pontos, sendo 10 a menos que o líder Palmeiras. Será um jogo importante para o novo técnico Renato Gaúcho avaliar a equipe, que, por sua vez, não deverá sofrer muitas mudanças.

Já o Bahia comandado pelo professor Dado Cavalcanti, teve um espaço maior para treinar e descansar após a última partida em que saiu derrotada pelo São Paulo. O tricolor tem 17 pontos e ocupa a 6ª colocação na tabela. Porém, o técnico amarga a dificuldade de formar um time ofensivo após alguns importantes desfalques em sua equipe.

continua depois da publicidade

Onde assistir Flamengo x Bahia

O jogo será transmitido pelo Premiere com ampla cobertura pelos sites especializados em esporte. Embora seja uma partida importante para a maior torcida do país – a do Flamengo e para os baianos, devido o horário não terá transmissão de emissora local (Bahia) e nem nacional, que segue a programação normal.

Flamengo

O Flamengo terá dois grandes reforços que poderão atuar na partida – Willian Arão e Diego. Foi confirmado pelo Flamengo que Thiago Maia será poupado e Piris da Motta está em tratamento após apresentar dores no tornozelo.

A provável equipe será formada por Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Felipe Luís, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar que além de Thiago Maia que foi poupado e Piris da Motta lesionado, o time ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e César que também estão no departamento médico.

Bahia

Já o Bahia tem mais problemas que o rubro-negro, pois, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com importantes jogadores de seu elenco. O Bahia negociou Juninho e Thaciano no decorrer desta semana e, portanto, estão fora deste jogo. Jonas acumulou três amarelos no confronto contra o São Paulo e o lateral Nino Paraíba e o meia Daniel sofreram punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda por conta da confusão que ambos se envolveram no final da Copa Nordeste.

A escalação será, provavelmente, formada por Matheus Teixeira, Renan Guedes, Gérman Conti, Luiz Otávio (Ligger), Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Rodriguinho, Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.

continua depois da publicidade

Árbitros

A partida será apitada pelos goianos Wilton Pereira Sampaio, tendo como auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael. O VAR terá o comando de Igor Junio Benevenuto.