Atlético – GO X Palmeiras: onde assistir, ficha técnica do jogo

Neste domingo (18) o líder do Brasileirão – Palmeiras, enfrentará o Atlético – GO em Goiânia no estádio Antônio Accioly às 16h, horário de Brasília. A partida é fundamental para o Dragão, haja vista, que ocupando a 11ª posição na tabela vem de dois empates nas últimas duas partidas. continua depois da publicidade Bahia x […]

Neste domingo (18) o líder do Brasileirão – Palmeiras, enfrentará o Atlético – GO em Goiânia no estádio Antônio Accioly às 16h, horário de Brasília. A partida é fundamental para o Dragão, haja vista, que ocupando a 11ª posição na tabela vem de dois empates nas últimas duas partidas.

continua depois da publicidade

Já o Palmeiras é o líder com 25 pontos e com um jogo a menos que o vice-líder, Atlético – MG que também venceu as últimas cinco partidas disputadas. Caso vença o jogo o Alviverde vai a 28 pontos e se distancia do adversário na disputa da liderança. Motivado após a vitória na partida de ida pela Copa Libertadores contra a Universidad Católica do Chile, o time quer quebrar o tabu das últimas duas partidas em que o Atlético – GO venceu times paulistas. As vítimas do estado de São Paulo foram Corinthians e São Paulo.

Onde assistir Atlético – GO X Palmeiras

O jogo terá transmissão da Rede Globo na TV aberta e no Premiere através da TV por assinatura. Quem narra o jogo pela Rede Globo é Cléber Machado com a equipe de comentaristas de praxe.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações

O Atlético – GO terá um setor ofensivo mais forte com o retorno do atacante Ronald que estava se recuperando de uma lesão. Outro reforço para o ataque é o centroavante Zé Roberto que substitui Lucão.

O time pode ir a campo com Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder, Natanael,, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Arthur Gomes, Ronald (Igor Cariús), Zé Roberto (Lucão) e André Luís. A direção técnica é de Eduardo Barroca.

Já o Palmeiras não poderá contar com Joilson que encontra-se suspenso, mas contará com o goleiro Weverton, que estava na seleção brasileira disputando a Copa América e no primeiro jogo após retorno pelo Palmeiras foi eleito melhor jogador em campo contra a Universidad Católica do Chile.

continua depois da publicidade

O Palmeiras ainda tem três desfalques importantes que são Luan, Rony e Luiz Adriano, todos com problemas físicos. O técnico Abel Ferreira poderá escalar o seguinte time:
Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.

Arbitragem

A arbitragem principal é formada pelos alagoanos Dênis Ribeiro (árbitro), Esdras Mariano e Brígida Ferreira (assistentes). O quarto árbitro é o goianiense Eduardo Tomaz e o VAR é com o pernambucano Gilberto Castro Júnior.