Internacional x Juventude: onde assistir, horário do jogo, ficha técnica

O duelo pela 12ª rodada do Brasileirão Série A que ocorre no Beira-Rio – Porto Alegre – RS neste domingo (18) a partir das 20h30, será entre dois times do mesmo estado que estão precisando urgente de um êxito. Internacional e Juventude estão vindo de jogos sem êxito e precisam de uma vitória para respirarem […]

O duelo pela 12ª rodada do Brasileirão Série A que ocorre no Beira-Rio – Porto Alegre – RS neste domingo (18) a partir das 20h30, será entre dois times do mesmo estado que estão precisando urgente de um êxito. Internacional e Juventude estão vindo de jogos sem êxito e precisam de uma vitória para respirarem aliviados.

continua depois da publicidade

O Internacional ocupa a 15ª posição na tabela e está com 11 pontos, mas não vence há 5 rodadas. Jogando em casa no Beira-Rio já amarga 8 jogos sem vencer e em meio a números nada convincentes que está na saia justa é o técnico uruguaio Diego Aguirre que retornou ao clube e ainda não mostrou resultados.

Com um pouco mais de vantagem na tabela, o Juventude é o 13º e soma 13 pontos, porém, o time não vence há 3 rodadas e nas últimas cinco venceu duas, perdeu duas e tem um empate na última partida. O empate do último dia 15 contra o Atlético-GO foi conquistado nos acréscimos com muita dificuldade e em um jogo apático.

continua depois da publicidade

Onde assistir Internacional X Juventude

A partida será transmitida pelo Premiere para quem tem TV paga e assina o canal esportivo. A narração será com Jader Rocha e os comentários serão por conta de Roque Jr. e PCV.

Prováveis escalações

O Internacional poderá ter o retorno do meia-atacante Taison que estava contundido e fez intenso tratamento para conseguir chegar ao jogo pronto para ajudar o time. A dúvida ainda é se ele entra como titular. O time pode contar com Boschilia se, porventura, Taison não conseguir atuar na partida.  Diego Aguirre poderá iniciar a partida com Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison (Boschilia), Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

Já o Juventude do técnico Marquinhos Santos vem com um time experimental no sistema tático, mas mantendo a mesma equipe, com exceção do ponta-direita Paulinho Boia que não atuou na última partida. Outro possível retorno no time é Matheus Jesus que apresentava desgaste físico, mas já conseguiu treinar e voltar ao time. A possível escalação é formada por Marcelo André, Michael Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus, Elton, Guilherme Castilho, Jadson Wescley, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

continua depois da publicidade

Arbitragem

A arbitragem conta com o trio paranaense Rodolpho Toski Marques (árbitro), Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (assistentes). O quarto árbitro é o gaúcho Rafael Rodrigo Klein. O árbitro de VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro do Rio Grande do Norte.