Santos x Independiente na Sul-Americana: onde assistir, horário e ficha técnica

Hoje, quinta-feira (21/07), é dia do peixe na Sul-americana pelo jogo de volta nas oitavas de final. O Santos vai até Avellaneda, na Argentina, para enfrentar o Independiente. Existem grandes expectativas para o confronto Santos x Independiente, que promete ser um jogo duro e emocionante. continua depois da publicidade Internacional x Olimpia: onde assistir, horário […]

Hoje, quinta-feira (21/07), é dia do peixe na Sul-americana pelo jogo de volta nas oitavas de final. O Santos vai até Avellaneda, na Argentina, para enfrentar o Independiente. Existem grandes expectativas para o confronto Santos x Independiente, que promete ser um jogo duro e emocionante.

continua depois da publicidade

Na partida de ida na Vila Belmiro do último dia 15 de julho, o Santos venceu o Independiente por 1 x 0 e chega ao jogo na vantagem do saldo de gols. O autor do gol, Kaio Jorge, chegou a motivar uma ação do time argentino, pois, segundo os “hermanos do Independiente”, ele não estava relacionado para aquela partida.

Santos x Independiente: onde assistir

O jogo será transmitido pela Conmebol TV e ocorre a partir das 19h15 pelo horário de Brasília, direto do Estádio Libertadores de América em Avellaneda.

continua depois da publicidade

A Conmebol TV funciona como sinal de TV Linear e pode ser adquirida em algumas operadores de TV no sistema pay-per-view. No Brasil, é transmitido com parceria com a Band e disponível nas operadoras Sky e Claro.

Prováveis escalações

O peixe vai a campo com basicamente a mesma formação do último jogo Santos x Independiente, com exceção do retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan no time titular e do meia Jean Mota. O time escalado por Fernando Diniz para o jogo desta quinta-feira provavelmente será o seguinte:

  • João Paulo (goleiro), Luiz Felipe e Kayke (zagueiros), Pará/Madson (lateral direito), Moraes (lateral esquerdo), Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (meio campo), Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.

Os desfalques do Santos para hoje são Moraes (lesão na coxa) e John (lesão no joelho).

continua depois da publicidade

Independiente

O técnico Julio Falcioni tem como principal trunfo o atacante Silvio Romero. Dessa forma, o time vem a campo com a provável escalação para o confronto Santos x Independiente: Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Rodríguez; Blanco e Lucas Romero; Palacios, Velasco e Roa; Sebastian Romero.

Os desfalques do Independiente são Sandry e Jobson à disposição do departamento de fisioterapia para recondicionamento físico e Moraes que está lesionado.

Arbitragem no Santos x Independiente

No Santos x Independiente, a arbitragem será formada pela seguinte equipe: Diego Haro – Peru (Árbitro), Jonny Bossio – Peru (assistente) e Edwar Saavedra – Bolívia (assistente).

continua depois da publicidade

O VAR terá como árbitro Juan Soto – Venezuelano.