Palmeiras x Fluminense: onde assistir, horário do jogo, escalação

Um dos jogos que prometem agitar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (24) entre Palmeiras x Fluminense. O líder do campeonato, Palmeiras, recebe em casa no Allianz Parque, o carioca Fluminense. continua depois da publicidade Sorteio da Mega-Sena: R$ 7 milhões podem ser pagos neste sábado (24) CSA x Vitória: onde assistir, […]

Um dos jogos que prometem agitar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (24) entre Palmeiras x Fluminense. O líder do campeonato, Palmeiras, recebe em casa no Allianz Parque, o carioca Fluminense.

continua depois da publicidade

Enquanto o Palmeiras tem 28 pontos na competição, sendo o líder isolado e emplacando oito vitórias seguidas nesta temporada, o Fluminense, por sua vez, ocupa o 9ª lugar na tabela e vem de uma derrota por 1 x 0 para o Grêmio jogando no Maracanã no último sábado (17).

Duas situações diferentes, mas que não podem ser confundidas como favoritismo, pois, se o Palmeiras se classificou para as quartas de final da Libertadores, o Fluminense venceu o Cerro Porteño na partida de ida jogando no Paraguai por 2 x 0 e jogará com saldo de dois gols no próximo confronto que ocorre dia 03 de agosto.

continua depois da publicidade

Os dois times possuem qualidade técnica e poderá ser uma partida nada fácil para o time de Abel Ferreira que lidera a competição. O Fluminense terá diversos confrontos nos próximos dias. O jogo contra o Cerro Porteño, que seria esse final de semana,  foi adiado devido a morte do filho do técnico Arce. O time comandado por Roger Machado ainda enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil.

Onde assistir Palmeiras x Fluminense

A partida será transmitida pelo Premiere no canal fechado. A emissora informou que a narração da partida será realizada por Jota Júnior e terá comentários de Grafite, Maurício Noriega e Salvio Spinola. A transmissão terá início a partir das 19h (horário de Brasília). A Rádio Nacional também irá transmitir o jogo com todas as emoções de ouvir uma partida no rádio.

Prováveis escalações de Palmeiras x Fluminense

Palmeiras

Neste jogo o Palmeiras ainda tem dificuldades em manter o time com força total, pois tem desfalques importantes, tais como Gabriel Menino (na seleção olímpica), Luan, Luiz Adriano e Rony (todos com problemas físicos). Outro importante desfalque do time é o próprio técnico Abel Ferreira, que levou dois cartões amarelos e, portanto, está suspenso.

continua depois da publicidade

O time vai a campo provavelmente com os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Fluminense

O Fluminense que perdeu para o Grêmio não estava com força total, haja vista, que o técnico Roger Machado poupou alguns jogadores para o jogo contra o Cerro Porteño. Desta vez, o time terá toda equipe, mas com alguns desfalques importantes.

Roger não poderá contar com Luccas Claro e Hudson (lesionados) e ainda sem Nino, que está na seleção olímpica. No mais o time chega com uma equipe agressiva e que promete ir para cima do Palmeiras sem se intimidar com o mando de campo e nem com os bons resultados do time paulista.

continua depois da publicidade

A provável escalação do Fluminense será a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, David Braz, Egídio, Yago Felipe, Martinelli, Caio Paulista, Nenê, Gabriel Teixeira e Fred.

Arbitragem de Palmeiras e Fluminense

O trio principal de arbitragem é formado por três brasilienses, Savio Pereira Sampaio (árbitro), Daniel Henrique da Silva Andrade, Jose Reinaldo Nascimento Junior (assistentes). O quarto árbitro é o paulista Thiago Lourenço de Mattos e o VAR é comandado pelo goiano Elmo Alves Resende Cunha.