CSA x Vitória: onde assistir, horário do jogo, escalação

Pela Série B do Brasileirão o time do Vitória vai até Alagoas enfrentar o CSA na capital Maceió onde joga a partir das 21h no Estádio Rei Pelé. continua depois da publicidade Palmeiras x Fluminense: onde assistir, horário do jogo, escalação Sorteio da Mega-Sena: R$ 7 milhões podem ser pagos neste sábado (24) O leão […]

Pela Série B do Brasileirão o time do Vitória vai até Alagoas enfrentar o CSA na capital Maceió onde joga a partir das 21h no Estádio Rei Pelé.

continua depois da publicidade

O leão baiano não está nada convincente na série B e ocupa a 15ª posição da tabela com 12 pontos. Já o CSA está um pouquinho melhor na 12ª colocação e 14 pontos. O time do Vitória comandado por Ramon Menezes está com um tabu a ser superado neste jogo. Mesmo tendo vencido a Ponte Preta por 1 x 0 na última rodada, o Vitória ainda não conseguiu vencer fora de casa. O jogo contra a Macaca ocorreu no Barradão em Salvador.

No geral, o Vitória está com 18 partidas como visitante e, destas, só venceu três. Vale ressaltar que estas três vitórias não foram pelo Brasileirão Série B. A última vez que venceu como visitante fora de casa foi contra o Internacional pela Copa do Brasil. O CSA também tem um tabu, mas ao contrário do time baiano, ele não tem conseguido alcançar bons resultados jogando em casa. Já faz quase 1 mês que o CSA não ganha partidas jogando em casa.

continua depois da publicidade

Onde assistir CSA x Vitória

A partida que começa às 21h no horário de Brasília direto do Estádio Rei Pelé será transmitida pelo Premiere com narração de Rodrigo Raposo com comentários de Cabral Neto.

Possíveis escalações CSA x Vitória

CSA

Ney Franco deve manter o time que enfrentou o Vasco, mas contará com o retorno do goleiro titular Thiago Rodrigues, que estava suspenso. A provável escalação do time será a seguinte: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Vitória

O time baiano chega desfalcado sem um dos principais jogadores  do elenco que é Pablo Siles, suspenso. O time que vai a campo provavelmente é formado pela seguinte escalação: Ronaldo, Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; David, Wesley e Dinei.

continua depois da publicidade

Arbitragem

O trio principal de arbitragem é formado por três goianos, André Luiz de Freitas Castro (árbitro), Cristhian Passos Sorence, Hugo Sávio Xavier Correa (assistentes). O quarto árbitro é o alagoano Márcio dos Santos Oliveira.