Atlético-MG x Bahia: onde assistir, horário do jogo, escalação

Neste domingo (25) o Atlético-MG recebe no Mineirão – Belo Horizonte o time do Bahia na 13ª rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor de Aço chega desesperado tentando se recuperar no campeonato após duas derrotas seguidas, sendo que na última perdeu de goleada para o Flamengo. continua depois da publicidade Flamengo x São Paulo: […]

Neste domingo (25) o Atlético-MG recebe no Mineirão – Belo Horizonte o time do Bahia na 13ª rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor de Aço chega desesperado tentando se recuperar no campeonato após duas derrotas seguidas, sendo que na última perdeu de goleada para o Flamengo.

continua depois da publicidade

O time mineiro chega em boa fase contando cinco vitórias seguidas no Brasileirão e ainda sob o êxtase de ter eliminado o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores e garantindo sua vaga para as quartas.

Na tabela o Bahia é o 8º colocado com 17 pontos e algumas derrotas, enquanto isso, o galo mineiro chega como o 2º lugar da tabela e na briga pela liderança com o Palmeiras. Para chegar ao topo, o Atlético-MG precisa vencer o time baiano e torcer pela derrota do Palmeiras contra o Fluminense para subir no saldo de gols, pois ambos empatam em 28 pontos.

continua depois da publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Bahia

O jogo terá transmissão pelo Premiere e quem possui assinatura poderá acompanhar todas as emoções do jogo. A partida terá início às 11h e para quem é mineiro na área de cobertura das emissoras de rádio local poderá acompanhar o jogo através de algumas emissoras.

Prováveis escalações Atlético-MG x Bahia

Atlético-MG

Embora o time mineiro tenha outro confronto contra os baianos pela Copa do Brasil no jogo de ida pelas oitavas de final na próxima quarta-feira (28), dificilmente irá poupar jogadores neste jogo importante no contexto do Brasileirão. O time chega contra o Bahia sem desfalques no confronto deste domingo.

A provável escalação do técnico Cuca será a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.

continua depois da publicidade

O técnico ainda poderá contar com o retorno do zagueiro Igor Rabello que estava suspenso no último jogo e agora ficará à disposição no banco de reservas. Com muitas possibilidades de formação da equipe, o técnico terá à sua disposição ainda o lateral Guga. O mesmo foi punido com multa e afastamento do time após polêmica em que ele se envolveu a ser flagrado numa festa com muitas pessoas causando aglomeração e correndo risco de contrair o vírus da Covid-19 e infectar o elenco.

Bahia

O Esquadrão de Aço chega meio sufocado pelas últimas derrotas, mas terá um reforço que não estava atuando no jogo contra o Flamengo. Trata-se do volante Jonas, suspenso do jogo anterior. O técnico Dado Cavalcanti precisa apresentar resultado neste próximo jogo, pois, já comenta-se nos bastidores do Bahia que existe uma “batata assando” e que ela está nas mãos do técnico. Daniel e Edson, são desfalques do Bahia neste jogo.

Portanto, o time, também, vem com força máxima com a seguinte escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Thonny Anderson (Maycon Douglas); Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

continua depois da publicidade

Arbitragem Atlético-MG x Bahia

O árbitro da partida será o piauiense Antônio Dib Moraes de Souza e o árbitro do VAR será o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga.