Corinthians x Cuiabá: onde assistir, horário do jogo, escalação

A 13ª rodada do Brasileirão Série A encerra nesta segunda-feira (26) com o Corinthians viajando até Mato Grosso para enfrentar o time do Cuiabá. A partida é uma chance para o time paulista voltar a pontuar já que está há duas rodadas sem vencer. continua depois da publicidade São Paulo terá nova onda de frio […]

A 13ª rodada do Brasileirão Série A encerra nesta segunda-feira (26) com o Corinthians viajando até Mato Grosso para enfrentar o time do Cuiabá. A partida é uma chance para o time paulista voltar a pontuar já que está há duas rodadas sem vencer.

continua depois da publicidade

O time cuiabano vive boa fase e não perde há três jogos, saindo, inclusive, do desconforto da zona de rebaixamento. O Alvinegro paulista, por sua vez, afastou-se do topo da tabela com os últimos resultados negativos.

Uma informação interessante é que essa será a primeira vez que o time do Corinthians enfrentará o Cuiabá na história. O time do Mato Grosso foi criado em 2001 e este é o primeiro ano que disputa o Brasileirão Série A, tendo conseguido acesso no ano passado ao ficar em quarto na disputa da série B. No ano de 1976 o time paulista enfrentou o Combinado de Cuiabá em um amistoso, vencendo por 3 x 0. Porém, o time oficializado não era o mesmo do Cuiabá atualmente.

continua depois da publicidade

Onde assistir Cuiabá x Corinthians

O jogo desta segunda-feira (26) que ocorre na Arena Pantanal a partir das 20h (horário de Brasília) entre Corinthians x Cuiabá terá transmissão do SporTV e do Premiere. A partida é muito aguardada pelos torcedores do Cuiabá que ver a ascensão meteórica do time criado pelo jogador Gaúcho.

Prováveis escalações Cuiabá x Corinthians

Cuiabá

O time terá o desfalque de dois jogadores, o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu, ambos são emprestados pelo Corinthians, por questões contratuais não podem atuar na partida. Outros desfalques ainda no Cuiabá são dos zagueiros Paulão (suspenso) e Everton Sena (lesionado), o meia Murilo Rangel (lesionado),

Porém, o técnico do Cuiabá Jorginho, deve manter o time que apresentou bons resultados nos últimos jogos.

continua depois da publicidade

A provável escalação do time mato-grossense poderá ser o seguinte:

João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton).

Corinthians

O time paulista teve tempo de sobra para realizar algumas mudanças no setor tático do time e fazer os ajustes necessários. A equipe principal segue à disposição, com algumas exceções para o meia Gabriel Pereira (lesionado), e os outros meio-campistas Mantuan e Ruan Oliveira (em processo de transição).

continua depois da publicidade

A escalação feita pelo técnico Sylvinho que vai a campo contra o Cuiabá provavelmente será a seguinte:

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.

Arbitragem Cuiabá x Corinthians

O trio principal da arbitragem é de Santa Catarina e tem como árbitros Ramon Abatti Abel e os assistentes Kléber Lúcio Gil e Éder Alexandre. O quarto árbitro é o mato-grossense Luiz Paulo de Moura Pinheiro. O árbitro do VAR será o também catarinense Heber Roberto Lopes.

continua depois da publicidade