Internacional x Cuiabá: onde assistir, horário do jogo, escalação

Neste sábado (31) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro o Internacional recebe no Estádio Beira Rio o time do Cuiabá. Este jogo significa muito para a vida do Internacional no campeonato, pois, o time é outro da elite do futebol brasileiro que está bem próximo da zona de rebaixamento. Internacional x Cuiabá se enfrentam às […]

Neste sábado (31) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro o Internacional recebe no Estádio Beira Rio o time do Cuiabá. Este jogo significa muito para a vida do Internacional no campeonato, pois, o time é outro da elite do futebol brasileiro que está bem próximo da zona de rebaixamento. Internacional x Cuiabá se enfrentam às 20h numa das três partidas dos times que estão na parte debaixo da tabela.

continua depois da publicidade

O Cuiabá perdeu o último jogo para o Corinthians por 2 x 1 e quebrou o ritmo que vinha seguindo de quatro partidas sem perder. O time cuiabano ocupa a 15ª colocação na tabela com 12 pontos, apenas 1 ponto abaixo do Internacional que é o 14º com 13 pontos. Ambos os times lutam para ter um alívio na competição e se afastarem da parte inferior da tabela.

Onde assistir Internacional x Cuiabá

O jogo terá transmissão pelo pay-per-view no Premiere e SporTV (TV Fechada. Vale ressaltar que para o Rio Grande do Sul não haverá transmissão.

continua depois da publicidade

Prováveis escalações Internacional x Cuiabá

Internacional

O Inter vem a campo no sufoco da parte da tabela, com a assombração do rebaixamento ao lado de outros dois gigantes da elite, Grêmio e São Paulo, que, aliás, já ocupam o Z-4. Para este jogo o técnico Diego Aguirre não contará com os centroavantes Yuri Alberto e Thiago Galhardo que estão suspensos após levar três cartões amarelos. A vaga no ataque é disputada entre Vinicius Mello e Palácios. Existe uma tendência de que o técnico possa iniciar apostando no chileno.

O técnico terá à disposição o lateral Renzo Saraiva e o atacante Taison, liberados pelo departamento médico após recuperação física. Portanto, a provável escalação de Aguirre para este jogo será a seguinte:

Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Caio Vidal e Mauricio; Palacios (Vinícios Mello).

continua depois da publicidade

Cuiabá

O técnico Jorginho terá um time mais completo e confiante no setor defensivo, haja vista, que o goleiro titular do time Walter e o zagueiro Paulão estarão à disposição do treinador. Por outro lado, não poderá contar com uma importante peça no tabuleiro do jogo no setor ofensivo. O atacante Guilherme Pato não poderá atuar devido a burocracias contratuais.

O time escalado e esquema tático do técnico concentra quatro centroavantes para buscar mais ofensividade na partida. Portanto, o Cuiabá virá, possivelmente, com a seguinte escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Elton.

Arbitragem

O árbitro da partida é o mineiro Paulo César Zanovelli que contará como assistentes outros dois mineiros, Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro é o gaúcho Lucas Guimarães Rechatiko Horn e o árbitro de vídeo é o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

continua depois da publicidade